Eu sou eu, então viva

Quem tem boca fala o que quiser de mim, mais poucos podem dizer que sou, pois verdadeiramente sabem quem sou.

Eu sou amigo, e leal, ser verdadeiro em minhas palavras e humilde em minhas atitudes, ser um alguém que sempre quer o melhor pra mim e para os chegados, então penso que se um dia o amor do mundo acabar o que irá salvar a terra que plantamos nossas sementes, essas que fazer crescer a confiança, que por ser tão importante é a base de toda relação, seja ela de qual gênero for.

O que é o amor?

Amor é o que sinto por minha mãe, pois ela é a mulher que daria tudo por mim, ela é a mulher que vai estar ao meu lado, quando eu estiver nos meus piores momentos, ou nos piores momentos de loucura, ser louco, o que é ser louco? Ser louco deve ser não viver como todo mundo, seguindo todo dia uma rotina desesperada, apenas viver a vida da formar que for mais agradável para si, ser louco nesse mundo é se manter firme com seus ideais, não abaixar a cabeça ao longo da trajetória, mantenha-se firme, eu consigo, eu posso, acreditando na força dos pensamentos positivos eu vou vivendo a vida.

Amizade é tudo logo depois de família, na qual essas duas me manter com vontade de viver, para então ser alguém melhor e me dedicar aos meus sonhos, um ser sem sonho, não acredita em seus objetivos, não acredita que pode melhorar e nunca está bom suficiente, se pode melhorar, mais essa melhora que seja boa e que seja real, não procurar perfeição, mais só fazer direito.

Ai vem DEUS, no qual me entrego de corpo e alma, mais alma do que corpo, e deixando ele iluminar minha vida eu vou guiando o caminho que ele quer, nada acontece por acaso, tudo que tem que acontecer vai acontecer uma hora ou outra.

Medo, só tenho medo de uma coisa, não ter um caminho onde trilhar, medo de me entregar em uma relação e não ser o que esperava-mos, medo de morrer nunca tive, medo de cair nunca tive, se morrer eu volto melhor na outra vida, se cair eu levando, paro de chorar e sigo em frente.

Já que falei em chorar, chorar é uma coisa tão boa, eu não nenhuma doença e nenhuma coisa que me faça sentir mal, minhas emoções são as unicas coisas que as vezes pesam no meu peito, chorar é bom pra lavar a alma, tirar todo o peso, chorar de emoção de quando você conquista alguma coisa, chorar de saudades é como se fosse o fim, chorar de alegria é como se tivesse rindo a toa, chorar de sofrer é o que mais doi, coração acelera, respiração pesa e cabeça vai a mil, com muitas coisas a pensar, mais viva.

Vou vivendo, vou aprendendo cada dia, vou conhecendo, estou indo, estou fortalecendo, não erga muros de concretos ao seu redor, eu sou eu mesmo, em qualquer lugar, não sou ruim e não nem o melhor, mais posso ser o que eu quiser, contanto que eu queira, lembrando que sempre com a força dos bons pensamentos, positive vibrations.

POSITIVAS VIBRAÇÕES SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SIGA, VIVA.