Simplesmente... Ione


     Fui apresentada ao RL por uma amiga muito querida e talentosa poetisa, Juliana  Circhia. Cheguei aqui como “Rubra Rosa”, codinome que ganhei da mesma amiga, pela paixão que tenho pelas rosas vermelhas, aliás, amo “vermelho”.

     Aqui, fiz amigos que aprendi a amar e que se tornaram insubstituíveis, mas como em todo jardim sempre nascem ervas daninhas, o RL também não está livre disso.

     E por algumas vezes, fui vítima de e-mails maldosos que denegriam a minha pessoa e a de pessoas a quem quero muito bem. Como não posso afirmar de quem partiu tais atitudes, porque pessoas de coração vazio agridem, mas se escondem atrás de e-mails falsos, me retirei desse Recanto Maravilhoso.

     Todavia, é difícil abrir mão dos que amamos. É difícil ficar longe do convívio das pessoas queridas e por isso, por duas vezes retornei.

     Nessa última, como “Susie Peace”. Susie é como sou chamada por uma linda e doce amiga, Peace é um sentimento que tenho buscado por toda a minha existência, porque não há o que pague a paz.

     Quem por aqui passar, poderá se perguntar o motivo de eu estar escrevendo tudo isso. E a resposta é muito simples. Cansei de me esconder e de fugir de ataques sem sentido. 

     Estou aqui por escolha do meu coração, porque aqui fiz amigos preciosos e dos quais quero estar sempre perto. Aqui alimento minha alma e o coração através de textos maravilhosos que leio. Aqui abri um espaço para que os meus alunos expressassem seus sentimentos e o fruto dessa iniciativa foi a publicação de um livro de poemas que lançamos o ano passado.

     Sinto muito se não agrado a todos, nem tenho a intenção. Conheço meus defeitos e limitações. Mas quero dizer que todos são bem-vindos se aqui procurarem uma amizade sincera e apreciarem os rabiscos que brotam do coração. Posso ser “Rubra Rosa”, “Susie Peace” ou... Simplesmente, Ione (meu verdadeiro nome). 

     Os amigos sabem... Amodoro vocês. Aos demais... Sempre muita luz e paz!

- IoneBS-


Imagem Ione