"QUEM SOU'...'DE ONDE VIM'...

MEU NOME E:ANDREA ALVES RODRIGUES,NASCI NA CIDADE DE JANAUBA MG NORTE DE MINAS, NO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 1976 AS 3 HS DA MANHA.MEUS PAIS SAO: AVELINO ALVES DA CRUZ E GERALDA RODRIGUES DA CRUZ ALVES TENHO 6 IRMAOS: ALDEIR ,ALDENY,ADRIANA,ADLEIA,ALEX E ALENE.

SOMOS UMA FAMILIA UMILDE BATALHA SEMPRE QUE PODER PARA CONSEGUIRMOS OS NOSSOS OBJETIVOS...

ME CASEI NO DIA 23 DE JULHO DE 1994 UM CASAMENTO QUE DUROU 10 ANOS,DESSE MATRIMONIO NASCEU MEU PRIMOGENITO FRANK GABRIELL MEIRELES,NASCIDO NO ANO DE 2000.

ME SEPAREI NO ANO DE 2003 MEU FILHO ESTAVA COM QUASE 3 ANOS DE VIDA;UM CASAMENTO QUE NAO DAVA PARA LEVAR ADIANTE,MOVIDO POR OBCESAO,POIS AQUILO NAO ERA VIDA.

NO ANO DE 2004 CONHECI MEU ATUAL ESPOSO,QUE LOGO COM SEU JEITO,CARINHO E AMOR,CONQUISTOU O CORAÇAO DO MEU FILHO,QUE PASSOU A CHAMA-LO DE PAI;POIS PAI E QUEM CRIA, QUE DAR CARINHO E AMOR...

NO ANO DE 2005 NASCE MINHA SEGUNDA FILHA: BRENDHA LORRAINY RODRIGUES DA SILVA.HOJE ELA TEM 5 ANOS DE VIDA, O IRMAO DELA ESTA COM 10 ANOS.

VIVO UM CASAMENTO NORMAL COMO DE TODOS,CHEIO DE ALTO E BAIXOS; CADA DIA UM DESAFIO PARA PECORRER PARA JOGAR POIS ACREDITO QUE A VIDA E UM JOGO,CADA DIA VOCE JOGA UM POUCO POIS TEM QUE SABER ONDE VOCE COLOCA AS PALAVRAS,O QUE FAZER PARA NAO JOGAR ERRADO,POIS UM VACILO VOCE COLOCA TUDO A PERDER ENTAO VIVEMOS UM DIA POR SUA VEZ...

SOU UMA MULHER BASTANTE COMPREENSIVA,ALTO CONFIANTE E AMO MINHA FAMILIA ACIMA DE QUALQUER COISA...

"MINHA FAMILIA E A RAZAO DO MEU VIVER"!!!...

ANDRIA, SEMPRE NO JOGO DA VIDA!

17/02/2011

andria
Enviado por andria em 17/02/2011
Código do texto: T2797560
Classificação de conteúdo: seguro