QUEM É SADABI ALEXANDRI DE FARIAS REI...?

QUEM É SADABI ALEXANDRI DE FARIAS REI?...

Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo digo:

Nome de nascimento do personagem descrito, Cícero Jose de Farias, nasceu em Pernambuco, foi comerciante na cidade de Arcoverde, aonde recebeu a visita transfigurada do filho de DEUS; Jesus, que descendo do céu em um corpo celestial deslumbrante vestia uma batina cintilante por baixo uma camisa cor de palha, as mangas longas e largas, que dava para vê a camisa por baixo, um cordão cor de ouro amarrava a batina na cintura com um nó que caía duas pontas descendo ate o joelho...

Ficou em cima de um monte, e de lá falou com Cícero telepaticamente, dizendo, sou Jesus o filho de DEUS, estou aqui para lhe anunciar uma missão, - por pensamento Cícero pergunta, que missão é esta, - Jesus lhe responde não estou autorizado a ti revelar...

- Primeiro vou ti preparar, por vinte anos, aí sim, MEU PAI, vai ti delegar esta missão, portanto, no tempo exato, - Deus fala com Cícero e diz vai a serra de Teixeira na Paraíba que quero ti dar uma missão...

Na missão, Deus tira o nome de Cícero, e coloca Israel, que começa a sua missão para juntar o povo de DEUS, e assim percorreu cinco Estado do Nordeste concluindo a missão em Pernambuco, em um local de nome Serra dos Breus, município da Cidade de Buíque...

A sua missão, foi concluída com o fundamento de uma vila com 42 casas em cima desta Serra...

Com o fim da missão, houve uma mudança nos planos de DEUS obedecendo esta força maior, o ETERNO; que convoca a Corte Celestial para uma mudança essencial na criação do Reino de DEUS neste planeta, o ETERNO passou a comandar, exercendo a sua vontade...

Foi aí que promoveu a clonagem, tirando 3 partículas do espírito de DEUS, e colocou no corpo de Cícero, depois, tira o espírito de nascença dele colocando as partículas, nesta mudança as partículas se moldaram no corpo de Cícero formando o espírito de Sadabi, que transformou-se em um corpo humano energético, ficando nas características do mesmo corpo de Cícero, então este espírito clonado ficou alimentando o corpo de Cícero...

Nesta mudança para SADABI, a sua personalidade ficou completamente diferente...

O ETERNO priorizou seu neto Sadabi, (já que ele é filho de DEUS PAI CORSADABI), para exercer a regência do Reino de DEUS aqui na Terra, mas, este espírito ao mesmo tempo em que alimentava o corpo de origem passou a alimentar também um feto no útero de uma mulher...

Depois desta gravidez ao completar 5 meses, neste mesmo tempo, o corpo de Cícero veios a falecer, e 4 meses depois Sadabi nasceu desta mulher, isto aconteceu no ano 2000, Sadabi hoje está com 11 anos, e assim espero que quando ELE completar 12 anos vai começar sua peregrinação, até SEU PAI O DEUS CORSADABI, chamá-lo a responsabilidade para ir assumir na Fazenda Porto Seguro, o seu posto de regente do reino de DEUS...

ELE tem até o ano 2040 para chegar nesta Fazenda e começar cumprir as determinações de DEUS na implantação do sistema celestial do reino aqui no planeta Terra...

Do relator EDVALDO.

EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 19/04/2011
Código do texto: T2919216
Classificação de conteúdo: seguro