Eu te amo tanto, tanto... Que me falta palavras para descrever essa saudade que tenho no peito, talvez esteja entendendo o que realmente é saudade... É algo que não se mede que não se traduz que não se compreende... Meus atos são reflexos dos teus, aqueles que você me ensinou no de correr de meus anos de vida... Meu sorriso é tão teu que chego por alguns momentos não encontrar os meus, assim como meus olhos hoje tem um mister de alegria por eu ser a continuação de seus princípios e de tristeza por não poder mais aprender com a tua voz, com teus abraços, com tuas historias, com teus sorrisos, com teus causos...
 
Enche-me os olhos e se agita meu coração, ao relembrar que no dia 29/04 de 2010 te perdia... Lembrar desse dia é uma sensação inexplicável... As imagens tão nítidas, tão reais e tão cheia de dores, de saudade, de descrédito, de medo e também em alguns momentos de certeza que a vida termina pra todos da mesma forma... Um corpo velado, lagrimas, dores... Como talvez um parto sem criança, a dor emocional que dilacera a alma.
 
Sei que estais no lugar onde minha mãe sonhou...
 
(...) e o vi sentado dentro de um barco no meio de mar de águas azuis... Tão azuis que via a areia branca que brilhava com os raios do sol... Ele estava de costas e conversava com um menino, de aproximadamente uns 10 anos... Estava de camisa branca e gesticulava com os braços sem parar... Assim, aquele jeito que ele conversa com as mãos onde não se contentava só em falar... Sorria... E rapaz que não conseguia ver o rosto, me dizia que ele estava bem... Perguntei se ele estava bebendo alguma coisa... e esse mesmo rapaz me disse sorrindo para eu não me preocupar, porque ele estava bem... e isso me reconfortou... ele não me viu... mais eu o vi e percebi que ele estava bem... O lugar era lindo talvez ele estivesse pescando... Vivendo a vida que ele um dia desejou viver em vida... Um barquinho, praia, o vento... (...)
 
Meus sonhos freqüentes me dão a sensação que és meu porto seguro pra sempre... O homem que foi do mundo, criou os filhos da boleia de um caminhão... Formou a grande maioria e encaminhou a todos a viver com alegria, dignidade, doses de causos inventados e um sorriso todo Touro de ser...
 
Minha eterna saudade,
Meu eterno touro...