Sua Bênção, Beato João  Paulo II



 1° de Maio de 2011, data histórica para os trabalhadores e católicos do  mundo inteiro...
Alegria profunda e motivo de glórias para os Católicos! Saudoso Papa João Paulo II, mais um entre os intercessores...Sua Bênção, João de Deus! Papa da Paz, de tantos atos heroicos!

Bem aventurados aqueles que andam nos caminhos do Senhor! Beato João Paulo II, sua vida e sua história de destaque.
 A todos encorajavam, "Não tenham medo" creiam no Cristo, Nosso Salvador!
Pelas orações e Misericórida de Deus, brevemente o levará às honras dos altares.

1° de Maio, Dia do Trabalho e Trabalhador.
Liturgicamente, o Domingo Misericórdia do Senhor  e Beatificação do Papa João Paulo II, grande líder e conciliador. A sua bênção, Papa da Paz, da Justiça e do Amor!



Nota: Louvor e agradecimento à Deus pela beatificação do Papa João Paulo II, presidida pelo seu sucessor Papa Bento XVI na Basílica de São Pedro no Vaticano.

  
   

 
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 02/05/2011
Reeditado em 20/05/2015
Código do texto: T2945006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.