EU SOU TÍMIDA...

Sou tímida, mas sou bem mais que isso. Eu sou uma pessoa e como pessoa eu tenho as minhas características. Algumas que nasceram comigo e me acompanham na minha mais tenra infância. Outras que vieram com o tempo e ainda estão em construção. Não é fácil entender nossa mente, muito menos as lacunas que se formam e se transformam em duvidas.

E eu tenho muitas duvidas e agora neste exato momento eu nem sei quem eu sou. Eu apenas sinto essa insegurança e tenho medo. Mas eu sei que apesar disso eu posso fazer muitas coisas. E que se eu me esforçar muito quem sabe eu vença as correntes que me prendem agora.

Eu sou tímida, mas a minha timidez não me define. Ela só é parte da minha característica que forma a minha personalidade mais contida ou introvertida. Ela não dita quem eu sou ou o espaço que devo ocupar no mundo. Entretanto ela permite que eu me sinta mais segura, porque eu me sinto muito insegura. De repente eu somente quero me proteger, mas ser tímida não é uma escolha minha.

Mesmo que agora seja a minha fuga, porém o meu desejo verdadeiro é sentir que eu posso fazer parte do mundo. Mundo que é mais do que complicado para mim chega a ser assustador. E eu cabo criando defesas.

Contudo, se você ver bem existem muitas coisas boas em mim, e só estão a sua espera. Para que você junto comigo me ajude à liberta- las. Quem sabe você até veja que tenho grandes potenciais, quem sabe veja muitos. Potenciais que eu mesma não vejo. E talvez eu possa dizer no tom baixo da minha voz: VEM SER MEU AMIGO...

Eu sou tímida, tenho minhas limitações, mas eu desejo muito melhorar

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 19/05/2011
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T2980782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.