APENAS MEDO DE SER FELIZ...

Faltavam palavras para descreve- la, as pessoas afirmavam o quanto era bela. O quanto seu jeito poeta encantava e de como suas palavras tocavam o coração de quem lia. Ela era linda, misteriosa, incógnita. Mas não tinha sentimentos.

Mas como saber disso se não vemos sentimentos, não tocamos. Se ela escondia tão bem o que sentia. Talvez as decepções fossem muitas, talvez tivesse medo. Continuava misteriosa, e tinha sentimentos eram confusos, atrapalhados, angustiantes, porém, haviam sentimentos tão fortes e bons e às vezes ruins como de qualquer outra pessoa.

Entretanto por que ela afirmava com tanta veracidade que não era uma boa pessoa?

Que mal aqueles olhos tristes de menina perdida teriam causado?

Logo ela que era tão atenciosa, que mesmo tão calada era entendida no olhar deslocado que tinha. Talvez tivesse medo, era só uma menina confusa, não uma pessoa má. Não havia maldade onde ela afirmava ter. Podia não ser a mais falante, mas todos percebiam que ela não julgava as pessoas e nem se metia em fofocas. Então, a onde estava escondia a maldade?

Será que ela mentia para evitar qualquer contato?

Será que fingia para não amar e se amada?

Era só uma menina e faltava-lhe coragem para ser feliz. Ela mentia não havia maldade.

Só uma Jéssica tentando evitar decepções por não saber perdoar.

POR SENTIR MEDO DE SER FELIZ, PORQUE A FELICIDADE SEMPRE ACABA...

Ah, como eu estava errada..

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 19/05/2011
Código do texto: T2980814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.