Minha Avó Leni

Minha avó da parte do meu pai se chama Leni Emilia da Silva nascida em 9 de janeiro de 1933. Mora atualmente na Barra do Aririú, Palhoça em Santa Catarina e vem sempre nos visitar.

Contando com o meu pai, minha avó tem cinco filhos: Afonso, Aloiso, Andrei, Angelo e Tatiani. Minha avó é muito católica e fiel a Deus, e tem extrema devoção a Nossa Senhora Aparecida. Participa de Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica e pertence ao Apostolado da Oração. É uma pessoa de muita fé e grande poder de oração, onde consegue muitas coisas através dela, principalmente pelo jejum e seu terço diário.

Minha avó é professora aposentada e se mantém com sua pequena aposentadoria e ainda ajuda os filhos em suas necessidades. É uma mulher de muita fibra e tem um coração de ouro. Minha avó teve os cinco filhos como aluno e alfabetizou um por um.

Vó Leni é muito legal e nos dá muitos presentes. Ela faz tricô e crochê e já fez um tapete em forma de peixe em azul para mim e um cachecol bege e outro verde para a minha irmã Tayna. Os netos são a sua maior alegria ela tem 9 netos e agora aguarda um bisneto. Que Deus abençoe a minha avó.

http://www.comunidadefilhosdoceu.net

http://massajovem.zip.net

Painho
Enviado por Painho em 25/11/2006
Reeditado em 06/06/2018
Código do texto: T300837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.