INTENSIDADE

Tenho recebido alguns comentários com algo em comum, minha intensidade. Pensava que eu era apenas ansiosa, mas aos poucos fui percebendo a minha intensidade, e comprovando a verdade.

Viver é intenso. Tudo que esteja englobado dai por diante torna-se intenso. Amar, por si só é intenso, sofrer sem intensidade nem adianta o sacrifício, chorar tem que ter intensidade, seja em dor seja em sentimento. Ser mãe é intenso, ser filho é mais intenso ainda, pra mãe você dia Eu Te Amo, pro filho você diz EU TE AMo, em sintonia com corações fora do seu controle. Corações que você conhece uma película muito fina, e ama intensamente. Apaixonar tem que ser intenso, senão nem precisa, quem precisa de paixão morna, toma água com açúcar, toma chá de limão e se fode sozinho. Tem que se apaixonar intensamente para quando vier a saudade que ela seja intensa na mesma medida, para que seja inesquecível, e ter valido a pena. Não vivemos aqui para vivermos em 50%. Vivemos aqui nesse mundinho para sermos intensos, autênticos, e sermos 100%, com intensidade, na dor, na alegria, no apego, no desapego, na rotina do dia a dia, ou na surpresa do fim de semana. É como subir na montanha russa, tem que abrir os olhos, abrir a boca, tomar folego, gritar, berrar, senão apenas o medo irá tomar conta, Ficar quietinho esperando que logo se acabe e rezando para descer...ah, qual é? Grite, escancarar a boca, sentir intensamente a vida, viver intensamente o sentimento. Amar intensamente, odiar intensamente, querer e não querer. Nada tem graça se ficarmos com cara de paisagem olhando o filme passar. Ai quando chegarmos na estação de desembarque o sentimento será de pesar. Melhor que seja de pesar por ter se envolvido tanto do que ser mero expectador da própria vida.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 30/06/2011
Código do texto: T3067399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.