''A Biografia do _Meu Amor_''

17 de Setembro, um dia como qualquer outro, com mais uma festa para “coleção”, pelo menos o que eu achava; Foi o dia que mudou minha vida.

Fiquei com você a primeira vez, só por ficar, não imaginava que por você iria me apaixonar.

Sete dias depois marcamos de se encontrar novamente, estava me apaixonando por você, foi um dia Maravilhoso, só nós dois juntos no nosso primeiro encontro, ainda lembro do teu rosto de preocupada, com medo de alguém nos ver.

Naquela semana fomos a uma festa, ao chegar nos Beijamos na frente de todos, confirmando o que já sabiam, aquele dia me mostrou, que já estava apaixonado por Você.

Dia 1º de Outubro, vou encontra-la outra vez, ao chegar com que me deparo?

O carro do seu pai na garagem, sem medo segui em frente, ao ir embora estava decidido, estávamos namorando oficialmente.

Um Mês de namoro, estávamos no auge do relacionamento, poesia pra cá, Meu Bebe pra lá, tudo estava perfeito; A muito não sentia aquilo dentro de mim, esta te amando mas você nem acreditava em mim, e assim seguindo foi até o fim.

Domingo 5 de Novembro, mais um dia de namoro, tudo estava “Bem”, a cada dia eu mais me apaixonava e sem perceber você só me afastava.

Nunca imaginaria a falta que sentiria daquele dia, seria a ultima vez que te veria em meus braços, para sentir teu Cheiro, para te Abraçar e te Beijar;

Ultima vez que a tinha para Amar.

7 de Novembro te ligo para ter a confirmação do que havia sido decidido, Tudo estava acabado sem eu ao menos ter percebido.

25 de Novembro, o dia em que a tristeza toma conta de toda minha alma, devastando e destruindo tudo que com tanto amor eu havia plantado.

Hoje 2 de Dezembro, minhas feridas estão fechando, as lagrimas estão se secando, e a paixão que um dia esteve no seu auge, hoje está se extinguindo.

Dedico esse texto a pessoa que mais amei na vida, CARINE

Espero Que Consiga Te Esquecer.

Marcos Almeida Kal
Enviado por Marcos Almeida Kal em 03/12/2006
Reeditado em 13/02/2007
Código do texto: T308719