ENQUANTO ISSO TUDO...
 
 
   Você deitada, bem coberta num começo de domingo frio e chuvoso, olhando os bichinhos bordados em sua almofada no berço, chupando as mãos (nova mania), puxando os cabelos (nova mania) e reclamando (nova mania). Chupa as mãos quando acorda. Puxa os cabelos enquanto mama e reclama enquanto deixada sozinha ou estando junta, não recebendo atenção.
   Dia dos Pais! Domingo, dia 10 de agosto. A seleção brasileira de futebol dirigida por Dunga enfrentou e goleou a seleção da Nova Zelândia nas Olimpíadas. Domingo de intervalo na Fórmula 1. Pela primeira vez, desde Ayrton Senna, o Brasil disputa com Felipe Massa a liderança do campeonato de Fórmula 1. Ano de estréia de Nelsinho Piquet, filho do tricampeão Nelson Piquet.
   Já se viras na cama, mas não consegue se desvirar. Aumentamos nossa atenção ao te deixar sozinha. De bruços, já mantêm a cabeça firme e logo estarás engatinhando...
  Observa atentamente quem está falando ao ponto de largar o bico do peito e acompanha, enquanto carregada no colo, objetos mínimos que antes não lhe despertava a menor atenção.
   Começastes a reclamar aos gritos quando sujas a fralda. Mostra-se bastante incomodada agora, afinal, és uma mocinha!
   Nunca mais quis beber suco de laranja. Não descobrimos o motivo.
   Ontem sua vacina contra pólio (segunda campanha nacional que participas), ficando para o próximo mês as vacinas: a 2ª dose da VORH (rotavírus), 2ª dose da VOP (contra pólio), 2ª dose da tetravalente e a 3ª dose da contra hepatite B.

Marcelo Braga
Enviado por Marcelo Braga em 14/07/2011
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T3094297
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.