Tatuador de Emoções

Luiz Fabiano, 27 anos, Tatuador de Emoções.

Reservo o direito de ser eterno. Dentro de mim todos os caminhos são ecos... por isso não volto atrás, não retorno ao mesmo destino. Por isso tenho marcas e por onde passo deixo minha tatuagem encarnada. Preciso saber onde me perdi e também quem me encontrará... Se não fosse pelo prazer de emocionar, nunca permitiria me tatuar.

Como João e Maria, também tenho migalhas e como a inocência de João e Maria, esqueci de cuidar do caminho e não do pão que confiei em minhas mãos...

Como perder algo que está escrito em mim? Me diz você que não está aqui. Onde estás não importa porque lhe tenho na alma da pele... Que não é a pele que reveste a minha alma. Estou sendo evasivo? Não... estou sendo explícito. Falo de amor e carinho: Do amor que tatuei em meu peito ao longo do caminho e dos carinhos que lembrei de guardar como migalhas.

Não quero me perder de novo - então grito

Para evacuar o ar que não quero mais respirar

E ecoar berros de ecos

Que hão guiar meus sentidos como morcego....

Na escuridão da solidão.

Sou Tatuador de emoções – Alguém que marca com a alma a estrada de um coração. Tenho hora marcada com o passado como se fosse possível parar o presente... Mass não há.

Nas costas algo para me proteger – São Jorge

Nos braços algo para esquecer – Teu Bendito Nome

Dentro do peito algo para sempre lembrar – Meu maldito Amor

Que está cravado...como uma tatuagem...