Sincero Compulsivo

Jefferson, recém 26 anos, Sincero Compulsivo.

Minhas ideias sofrem com a falta de entendimento. Sou louco por pensar assim e assado, mas não elevo meu ser por falta do que crer!... Sinceridade é um caminho e não uma opção, por isso vivo disso. Não sei usurpar a maldade de um momento, muito menos usar pessoas como consumo próprio. É praticamente insano me dopar de mentiras ou mesmo sem querer fazer alguém sofrer. Nunca vejo o errado como lucro, me recuso a acreditar que ludibriar é preservar alguma verdade feia. A verdade como as pessoas, ainda tem suas virtudes apesar das aparências.

É assim que vejo o meu mundo. Um conto de fadas que ninguém acredita e eu conto. Posso não viver feliz e satisfeito mas ainda sim tento não desmoronar o castelo de coisas que ganhei da vida. O importante pra mim é estar dentro do mundo e não em busca do espaço. Confesso que não sei voar... confesso sempre o que não sei. O que sei?

Sei fazer a verdade acontecer.

Sei ficar em silêncio se a maldição da dúvida me atormenta,

Sei renunciar a um dia de vida por uma noite de solidão.

Sou um poço fundo de água cristalina...

Sem alguém para beber.

Sou uma história que pouca gente quer ler.

Não sei se sou diferente ou resistente. Não sei se sou cheio de nada ou vazio de tudo. As vezes o que me alegra não me sustenta e o que me alimenta é não fazer nada.

Será que sou tão grande que nada me preenche?

Ou será que sou tão pequeno que nada cabe em mim?

Não sei...