surpresas

A VIDA TEM ME PREGADO UMA PEÇA. UMA EXPERIENCIA PARA O MEU APRENDIZADO...

ACHEI QUE SEMPRE TINHA UMA RESPOSTA E UMA SOLUÇÃO PARA TUDO...

DESCOBRI QUE NÃO TENHO..

UMA VEZ ME DISSERAM QUE NO CEU AS COISAS FUNCIONAM AO CONTRARIO COM O DA TERRA: OS PEQUENOS AQUI, SÃO GRANDES LÁ...

OS SOFRIDOS SÃO OS MAIS FORTES... OS POBRES AQUI SÃO CHEIOS DE EXPERIENCIA...

TIVE SURPRESAS AKI NO MEU NOVO ESTADO....

QUANDO VOÇE ESTA LONGE , PERCEBE MELHOR AS COIAS E VALORIZA TUDO AQUILO QUE DE PERTO NÃO PERCEBIA...

TIVE AMIGOS QUE ACHAVA QUE ERA SIMPLES AMIGOS DE TRABALHO....

TIVE AMIGOS INTIMOS QUE ACHAVA QUE PODIA CONTAR...

OS INTÍMOS ESTÃO OCUPADOS DEMAIS...

OS QUE EU ACHAVA QUE NÃO TINHAM IMPORTÂNCIA, ME LIGAM E DIZEM QUE FAÇO FALTA...

ME SINTO UM MONSTRO PORQUE NAO PERCEBI COMO SE IMPORTAVAM COMIGO... E EU NÃO PERCEBIA... ESPELHOS DA TERRA... NÃO REFLETEM AQUILO QUE QUEREMOS...

ESSES DIA ME LIGARAM E ME DISSERAM QUE UM AMIGO SEM IMPORTANCIA ANTES PRA MIM, QUERIA ME VER E ME LIGAR, PEGOU O MEU NUMERO E DISSE: VOÇE ME ESQUECEU? AQUILO ME FEZ BEM POIS ME SENTI QUERIDO...

ENQUANTO OS AMIGOS INTIMOS NÃO SE IMPORTAM... NÃO OS CULPO.

ELES NÃO TEM CULPA SE ESPEREI DEMAIS DELES COISAS QUE NÃO PODIAM FAZER POR MIM.

QUERO CRESCER COM ISSO.

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 04/09/2011
Código do texto: T3200220