"O TEU RETRATO"

               Como é difícil amanhecer sem voce nesta casa mamãe, é uma dor quase que insuportável! Às vezes contemplo o teu retrato e sinto a ligeira emoção de estar contigo, vejo no teu rosto cada traço que marcou teu sofrimento... Tua responsabilidade... Tuas preocupações...
               Voce sentia o que eu sinto agora mamãe, depois que cresci, sem tua presença a saudade tem sido minha companhia constante, às vezes ela me traz recordações tão cruéis que não consigo suportar e as lágrimas caem dos meus olhos inconscientemente.
               Mamãe eu não sabia que te amava tanto... eu não sabia que te queria tanto comigo! principalmente agora que estou atravessando uma fase tão dificil na minha vida! mas infelizmente não consigo te encontrar, só o teu retrato na parede à minha frente, olhar fixo em mim... complacente... pacífico... tentando me dar segurança.
              Eu sei que estás com Cristo, e Ele mesmo vem me consolar e me dar proteção. Por favor mãezinha, onde voce estiver não se esqueça de mim! eu te amo agora mais que nunca, mais do que tudo nesta vida, que pena que voce não está aqui para ouvir isto.
          É difícil viver sem voce mamãe, principalmente eu. Voce sabe o quanto sou carente de teus cuidados, de tua ajuda...
             Dentro desta casa tudo relembra voce, mas apenas o seu retrato fica mudo a contemplar tudo o que acontece dentro dela, as injustiças que voce tanto combatia... se voce voltasse mamãe, eu confesso que voce não ficaria mais aqui, pois muita coisa mudou aqui em casa, mas mudou radicalmente, com certeza essas mudanças não seriam aceitas por voce e tal situação faria com que se sentisse uma estranha em seu próprio lar.
            Eu sei que voce estar agora num lugar muito tranquilo e de muito paz onde o justo é recompensado com a presença de Cristo, que jamais aceitará as injustiças daqui da terra. Eu quero um dia te encontrar mamãe aí onde voce está junto de Deus, e louvaremos a Ele para sempre o seu santo nome!
            Eu sei que nunca mais haverá manhãs tristes sem voce, nem tardes e noites melancólicas, porque sei que estarei sempre contigo, sem manhãs, sem tardes e sem noites eternamente juntas!
            Enquanto isso fico a contemplar o teu retrato, todas manhãs, todas tardes e todas noites!

 
Martha Feitosa
Enviado por Martha Feitosa em 09/09/2011
Código do texto: T3210692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.