SERÁ QUE VIDA É ISSO?

Será que a vida é isso?

Casei-me aos dezenove anos achando ter encontrado minha alma gêmea.

Tive três lindos filhos, dois meninos e uma menina.

Trabalhei muito para crescer financeiramente e criar meus filhos, só que o tempo passa e um dia eles não eram mais crianças e a minha alma gêmea tinha se tornado um desconhecido...

No dia que me dei conta disso já tinha quarenta e dois anos e mesmo assim resolvi recomeçar, sai de casa e dois dos filhos me acompanharam o outro já havia constituído família e me dado um casal de netos.

Amanhã dia vinte seis de Dezembro fará um ano que me aventurei nesse recomeço e parando para refletir não me arrependo, mas como tem sido difícil, como é caro recomeçar...

Pelo segundo ano consecutivo passo o Natal eu e Deus e como ele deve estar cheio com minhas lamúrias e lágrimas...

Meus pais e irmãos nem moram tão distante, mas a viajem é dispendiosa e corrida, pois tenho que voltar para o trabalho, então faço a opção de ficar por aqui, meus filhos tem cada um seus programas, namorados, namoradas e eu sobrei...

Não tive coragem de encarar um novo relacionamento, ou sei lá, não apareceu alguém que sentisse valer a pena, então estou só, mas como dói ouvir a casa dos vizinhos em festa e me ver sozinha, meio que abandonada à própria sorte...

Na vida fazemos escolhas e pagamos por elas, estou pagando pela liberdade sem libertinagem, porque a liberdade me atrai e seduz, mas a libertinagem me causa asco e medo.

Possuo colegas, mas não tenho amigos, meu único amigo é essa tela que me ouve sem dizer palavra e não me julga.

Hoje ilhando para trás eu me pergunto, o que fiz da minha vida?

Será que o próximo Natal será assim?

Bem, tenho mais um ano para tentar acertar ou quem sabe errar de vez...

Por que se a vida é feita de erros e acertos, devo ter errado muito para me sentir tão só...

Que vida é essa que ando levando?