Meu eu interior!

Posso compará-lo a um vulcão em erupção em alguns momentos! É a ânsia por mudanças. Eu necessito crescer, criar e aprender para sentir-me viva.

Sempre digo que luto pelo que acredito, e nisto ponho todas as minhas forças, mas não tenho a tendência a magoar ou trapacear para alcançar meu alvo, uma vez que,creio na lei do retorno: O que faço ao outro voltará para mim algum dia ou de algum modo.

Confiança e respeito são itens indispensáveis em toda relação ,quando um se vai ,logo o outro enfraquece e tudo finda!

A coisa mais importante na minha vida? Deus! Razão do meu viver. Tudo que tenho e o que sou devo a seu infinito amor e misericórdia.

Procuro ser autêntica em tudo que faço. Não suporto Pessoas falsas, invejosas ou soberbas. Para mim são dignas de pena, pois, não conseguem avançar na vida de maneira digna, precisam ocupar-se em magoar alguém para sentirem-se úteis.

Amar é romper as fronteiras das possibilidades humanas... É sentir a plenitude de Deus em mim.

Eu preciso compreender a essência das coisas para verdadeiramente dar-lhes valor.

Amo desafios, às vezes lanço-me a uns como se fosse um furacão ...Mas vejo nestes momentos a necessidade da paciência como num jogo de xadrez.É preciso conhecer e saber movimentar as peças corretamente para não levar um xeque-mate na vida.

Nunca digo que tenho inimigos, pois, na verdade estes acabam por serem meus aliados,pois através do convívio aprendo a desenvolver minha capacidade de raciocínio e claro de persuasão.

Eu amo com a mesma intensidade que odeio .Palavra forte não é mesmo? Odiar, mas não essa coisa destruidora para quem alimenta e para aquele que desperta esse sentimento. Apenas não comungo com aberrações e deixo claro isso.

Intensidade é a palavra que melhor me define porque vivo cada momento como se fosse o último e faço das minhas derrotas um estímulo para alcançar vitórias.Sinto-me uma guerreira vitoriosa,pois descobri no sofrimento que posso renascer sempre das cinzas tal a fênix que habita em mim.

Clarafênix

Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 12/11/2011
Código do texto: T3331840