Izabelle Valladares e Literarte apresentam a escritora Valéria Victorino Valle

VALÉRIA VICTORINO VALLE, 49 anos, 20/03/1962, casada, professora, membro da União Literária Anapolina, da Academia Anapolina de Letras, da Academia de Letras do Brasil, da Academia de Artes/literatura de Cabo Frio, da Academia Humberto de Campos, Delegada da Academia de Literatura de Valparaíso Chile/Brasil e Comendadora da Academia de Letras de Goiás. Publicações: 7 Livros: A viagem/ 2004; Diálogos /2005; Retrato 4 X 4: A poesia saltitante /2009, Poesia: Um recorte temporal/2010, Memórias dos Escritores da ULA/2010 (Brasil); Um Punhado de Poesia/2010 (Europa), Reconto com contos/2011,Medalha Internacional do Prêmio “Nocera Poesia” Itália/Nova Sociale 2010, Medalha Personalidade 2010 Academia de Artes de Cabo Frio, mencionada no Dicionário de Mulheres/2010. Participação nas feiras literárias da Alemanha, Egito, México, França, Argentina e 62 coletâneas no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com todo o seu talento e experiência no ramo literário, Valéria vem se destacando a cada ano e está sempre presente nos principais eventos culturais. Com o livro "Poesia: Um recorte temporal" ganhou o prêmio INTERARTE 2011 na categoria "Melhores livros de poesia".

O livro se encontra disponível para venda na livraria física da Literarte:

Av. Nilo Peçanha, nº 360 lj 106 - Centro / Cabo Frio

ou no site www.valladaresbooks.com.br !

Visitem o blog da escritora:

http://valeriavalle.blogspot.com/

Obrigado Valéria Victorino Valle por fazer parte da nossa equipe e enriquecer a LITERARTE com o seu brilhantismo e talento.

" LITERARTE - QUEM APARECE PASSA POR AQUI "

Izabelle Valladares Mattos
Enviado por Izabelle Valladares Mattos em 14/12/2011
Código do texto: T3387709
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.