A espera é de pouco mais de 10 dias para a verdadeira mudança ocorrer em minha vida, busquei mudar o meu externo e preservar o tanto do amadurecimento interno que me fez respeitar meu espelho, meus medos, minhas vontades, meus amores... Decidir me reinventar para sentir o gosto do ser completo, da felicidade una em todos os sentidos de minha vida.

Sinto-me na obrigação de ser feliz e ressuscitar um desejo perdido de muitos anos atrás...

Sinto-me na obrigação de me doar por inteira nos secretos desejos de quem escolher ficar ao meu lado,
sinto-me na obrigação de espalhar sorrisos, realizações, satisfações... Independente do campo em que estão inseridos esses sentimentos. Eu pretendo apenas crescer mais e me tornar mais viva... Cuidar da chama que há em mim e fazer jus o apelido de “ foguinho”.

Hoje eu sei exatamente qual é o tamanho de minha fé...
Sei exatamente qual o significado da palavra saudade e o sentido em que a palavra perda se entrelaça nela...

Entendi que tipo de “amor” eu quero pra mim. O mais simples e o menos complicado... Aquele onde o respeito sobressai do amor, do desejo e da aventura e que eu esteja à frente de todas as fantasia possíveis e impossíveis... Se entre 4 paredes VALE TUDO, dentro das fantasias e permitido se permitir e aprender o limite do ser humano... Sendo o respeito entrelaçados entre a minha alma e a outra.

O novo sempre me atraiu... a mudança sempre me excita pela capacidade que ela me força de reinventar-me e de me surpreender e surpreender pessoas... Situações... Prazeres...

Nessa nova espera, desejo me apaixonar... Mais um amor que me arrebata a alma, que me cale no repente e me pegue de um jeito prisioneira, de um querer que se quer apenas por desejar viver aquilo sem pensar nos amanhãs... Amantes de uma noite, de uma viagem, de um reencontro... Ou o mais esperado, que é o amor que me fará não querer nada disso de uma noite, de um encontro.
Mais aquele me forçará a ser sempre diferente em todos os dias de uma rotina dividida, compartilhada e com brilhos de respeito nos olhos.

Eu espero essa mudança na ansiedade que não me abate... Simplesmente aprendi a esperar sempre o momento certo e nesse agora é o meu momento certo!
Varias dificuldades já vivenciei... Doenças, frustrações, medos, felicidade, amores, desejos, prazeres, raiva, tristeza profunda e de tudo isso aprendi a me valorizar mais e a entender como que o mundo gira e como que as pessoas vêm e vão de nossa vida.

Algumas nem lembramos como começou e nem como terminou enquanto outras procuramos sempre pelo simples fato de querer saber se a felicidade plena realmente existe...

Há tempos que não me apaixono... Há tempos que não tenho inspirações divinas como antes, talvez eu já tenha passado dessa fase de escrever tudo o que vivo, tudo o que perdi, tudo o que ganhei... Mais e verdade que hoje eu tenho uma historia guardada de uma forma única, autentica, quase um conto de fadas.

Posso está começando a me apaixonar... Mais antes preciso esperar essa mudança chegar de vez em mim. Quebrar meu espelho torto e renascer pra mim mesma, e me senti mais... Muito mais segura e poderosa do que já me sinto...
Sim sinto-me mesmo, afinal esse nariz arrebitado não é à toa.

Mais quem me conhece sabe que sou gente boa quando gosto, quando me permito, quando me entrego e quando eu confio... Do contrário me transformo no ser mais indiferente com tudo isso. Afinal, nunca saí perdendo... Nem nos momentos de grande perda e tristeza sempre ganhei algo...

E justamente esse algo que hoje paro para cuidar e poder então brotar de dentro de mim a mais linda flor!!