Literarte e Izabelle Valladares apresentam J.C Bridon

J.C Bridon.

J.C. escreve há mais de 20 anos. Possui sete livros publicados.

Relançou seu último livro Coração - A Porta da Compreensão na 21ª Bienal Internacional do Livro de SP, em 2010, e o lançará na Europa em 2012. Participou das antologias Tesouros Brasileiros (Feira do Livro do Cairo, Egito) e Palavras sem Fronteiras (Feira do Livro de Buenos Aires, Argentina). É membro da UBE - União Brasileira de Escritores. Faz parte dos Blogs “Portal do Poeta Brasileiro”; “Recanto das Letras" (Brasil); “Poetas Del Mundo” (Chile); REC – Rede de Escritores de Coquimbo (Chile). Acadêmico da ARTPOP e da ALAV e Delegado da Região Sul do Brasil, da mesma Academia. Comendador pela ALG - Academia de Letras de Goiás. É ganhador de diversos prêmios de cultura.

O livro de J.C Bridon, Coração a porta da compreensão será lançado na Europa em março, e divulgado em diversos países, que J.C Bridon estará palestrando na Flipoços sobre sonhos e realizações.

J.C Bridon, marcou presença na feira do livro infantil de Cabo Frio e estará visitando diversas instituições de cultura na Europa durante o mês de março onde apresentará a versão francesa do seu livro "Coração, a porta da compreensão"

sob o título :La porte de lá compréhension editado pela Literarte com Capa dura e edição de luxo, o autor é de origem francesa e vê nesta divulgação na Europa um elo com suas raízes.

Em breve á venda na Valladares Books ( Livraria da Literarte)

na livraria Francesa em SP e em Paris.

- Páginas de J.C Bridon.

Site: http://www.jcbridon.com.br

Página a LITERARTE.

http://www.grupoliterarte.com.br/Associados.aspx?id=122

Obrigada J.C Bridon , por fazer parte da nossa equipe, enriquecer a LITERARTE

Sucesso!

" LITERARTE - QUEM APARECE PASSA POR AQUI "

Izabelle Valladares Mattos
Enviado por Izabelle Valladares Mattos em 10/01/2012
Código do texto: T3433149
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.