Tudo de Mim

Thachy Luna

Eu sou aquela que está sentada no ônibus ouvindo música com o olhar perdido pensando no porque que ainda estou na terra?

Sou aquela que adora ler e ama os animais,

Sou aquela que tenta ajudar todo mundo e ainda leva a pior!

Sou aquela garota no banco da praça lendo um livro ou apenas caminhando, observando os casais.

Sou o tipo de pessoa que chora com filmes românticos e com as tragédias que passam no noticiário,

Sou a pessoa que tem a capacidade de tirar um do sério, mas que tem muito carinho para dar e sempre um ombro amigo para oferecer.

Sou aquela que ora por pessoas que nunca viu na vida, mas que ora mesmo assim.

Sou aquela que fez muitos chorar e sorrir também e porque não dizer gargalhar!

Sou aquela menina teimosa, às vezes pessimista, às vezes otimista, muitas vezes estressada, com muito amor pra dar e carente de afeição.

Sou eu aquele tipo de pessoa que apesar de adulta curte muito desenho animado e filme pra criança,

Sou aquela que não tem medo de admitir quando erra e que enche a boca quando acerta.

Sou aquela moça sentada sozinha na escada olhando as estrelas tentando esquecer seus sonhos e fracassos, tentando esquecer todas as desilusões!

Aquela que tem uma tristeza profunda no coração refletida no olhar,sou eu aquela que permanece naquele banco de praça tentando preencher um vazio com leitura, com histórias que jamais viverei.

Sou eu aquela que dorme pensando em mudar tudo amanhã, sou aquela que se esforça, aquela que constrói e com medo destrói,

Aquela que tenta e tenta aquela que toma tudo pra si e quando não aguenta mais joga fora para depois recolher com o dobro do peso!

Sou eu aquela que não sabe o que realmente é.

Dachy
Enviado por Dachy em 18/01/2012
Reeditado em 24/08/2022
Código do texto: T3446993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.