A dor do crescimento

Comecei tudo isso sem querer ter o trabalho de calcular os custos e os benefícios, é bem coisa de menina não querer estudar. Você não tem noção de como está tudo aqui dentro!

Precocemente eu cresci, fui obrigada, mas Deus sempre esteve fortemente ao meu lado.

Tomei decisões precipitadas e inconseqüentes e até hoje colho frutos desses erros.

Os custos foram demasiadamente altos para tão poucos benefícios “diretos”.

Na minha vida Deus sempre providenciou anjos que fizeram e fazem dela uma vida melhor. Sou abençoada. Tenho uma família linda, amigos fiéis e maravilhosos, mas sabe uma coisa? Ninguém, até hoje, conseguiu olhar pra mim e ver bem que lá no fundo ficou uma menina precisando de cuidados especiais para crescer saudável.

É aí que você acontece, contigo passei a viver em “outro mundo”. Mundo este que eu teria vivido desde o começo se eu tivesse deixado minha vida seguir o seu curso normal. Há um caminho, mas eu de criancice peguei muitos atalhos que me levaram a decepções, frustrações e “exceções às regras”.

Aconteceu você! Voltei para o caminho!

Eu amo sua idade. Eu amo seus projetos! Eu amo suas realizações. Eu amo teu cuidado. Eu amo tuas mãos. Eu amo teu cheiro! Eu amo tua voz. Enfim, Eu amo você por toda minha vida.

Continuo colhendo frutos dos quais relatei outrora, porém o sonho que vivo contigo me envolve mais a cada, o amor que vivo contigo me cura, as descobertas que tenho contigo me fazem crescer, amadurecer.

Tu fizeste a menina crescer, tu fazes acontecer! Amo-te eternamente!

Cristiane de Ângelo
Enviado por Cristiane de Ângelo em 13/01/2007
Código do texto: T345227