ULTIMO LIVRO - FIM

A HORA

faltava alguns segundos para o portal se abrir, estava chovendo forte um temporal repentino havia rodeado o castelo.

Todos pareciam apreensivos com os acontecimentos desse últimos dias, todos sabiam que a besta iria propor paz e derrepentemente tudo esta em plena paz, e o mundo esta em silencio, isso significava que estava mais perto do que nunca.

Em fim o portal se abriu, uma ventania muito forte nos jogou para traz estornado todos os vidros do castelo, o portal nos sugou pra dentro nos jogando numa cidade.

lembro-me do inferno , lembro-me de cada toque como se foce minha vida, então despertei no fundo do mar, o inferno estava a baixo de nos e o céu a cima.

O mundo do meio entre o céus e o inferno, apenas um vácuo nos ouvidos, sem voz, sufocada, pelas águas.

De repente então estávamos ali em baixo das águas no meio de um nada, todos nos se entre olhava-mos sem dizer uma palavra onde tinha-mos chegado? O porque do portal ter se rebelado contra nos, alguém estava escondendo alguma coisa? Eu não sabia, o abismo era o que nos cercava, na água havia alguns pequenos estilhaços de vidro que se iam para o fundo, como os pedaços do nosso portal agora despedaçado.

Uma correto nos levou a uma cidade soterrada, e do nada nossas vozes voltaram e conseguimos conversar.

Olhei para Dalila algo estava errado com ela, estava respirando ofegante, sua pele estava pálida e seu pescoço estava um pouco roxo perto da altura do medalhão que seu tiu o dera antes de morrer, isso me dava um pouco de medo, pois seu tiu havia deixado varias conspirações anotadas antes de morrer e temo que sua morte tenha sido por causa da sua infiltração no governo italiano.

Lembrei-me naquela hora que o sobrenome da dalila era DARMAS isso por si só, já me dava calafrios, sua família era de alta reputação mas ao mesmo tempo uma clase baixa devoradora de carne.

Eu não sabia onde estavamos só sabia que deveriamos sair dali logo, não era a toa que paramos nesse lugar, eu só não sabia o porque naquele momento.

Olhei pra luk que era um dos guadiões mais antigos e pedi.

o que aconteceu?

Bem jully eu não sei muito bem ainda. Responde luk

hmmm

só sei que tem haver com os darmas, e com essa garota nova ai que veio com nos você sabe não conhecemos ela direito, e quem ela é, ela pode ter acabado de nos banir do nosso mundo pra sempre.

Há dai sim ela não e assim não.

É jully então explica porque o pescoço ela esta se tornando carne morta a caa minuto que passa?

Olhei pra dalila naquele momento e vi seu pescoço começara encher de feridas enormes, e notei que isso acontecia gradualmente com o tempo que passávamos ali.

Dalila se entromete e fala:

desculpa pessoal tenho uma confissão a fazer.

Luk olha pra mim com uma cara de “ eu tinha razão”, dalila continua falando.

Meu tiu na verdade não era um gardiao legitimo da chave, ele ganhou de um amigo, em suas viagens a europa.

Eu falo com curiosidade.

Você sabe quem era esse amigo dele?

Dalila responde meio fraca.

Ele era da família dos diabreires, só sei disso.

Luk olha pra dalila e diz.

Agora que você fala isso pra nos, você não sabe que sua vida corre perigo?

Dalila com lagrimas nos olhos fala:

desculpa pessoal deveria ter falado com voces antes.

Pensei comigo naquele momento pocha, a garota era da família real, ai eles se mistruam com os DIABREIRES, a pior raça de caniceros que existia, então vá saber o que o tiu dela relamente fazia? Sera que ele era um espião a favor da verdade ou dalila estava mentindo e estava infiltrada na ordem para destrui-la?, eu temia saber a resposta tudo estava tão confuso, mas uma coisa eu tinha certeza não podia deixar ela morrer ali dentro de um portal, quem sabe quando ela iria descansar de verdade.

Olhei para sam e pedi:

você sabe onde fica o portal mais próximo

sam responde meio temerozo:

claro que eu sei na porta do infeno, passando a colina da solidão logo após o riu dos desisperados, vai dar alguns dias daqui e agora que não temos portal o único jeito é ir andando mesmo.

Ok melhor começarmos a caminhada antes que dalila não resista.

Eliseu olha pra mim serio e pede.

Mas você jully esta pronta ?

Eu falo meio confusa

pronta para o que?

Ah sei la, va que tenha mais misterios no caminho.

Sempre estaremos preparados para o pior

e isso ai, melhor começarmos então então começamos a caminhada.

Jully Plauth
Enviado por Jully Plauth em 23/01/2012
Código do texto: T3457334
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.