Foi em 13/02/2006 que publiquei meu primeiro artigo no Recanto das letras, chamado “Sindrome de DonJuanismo” com 1.391 leituras, pois bem... 06 anos de RL, 06 anos cheio de letras tortas, letras ruins, letras falsas, letras românticas, letras depressivas, letras mórbidas, letras infantis, letras adolescentes, letras mulheres, letras homens, letras arrogantes, letras felizes, letras tristes, letras amantes, letras... letras... letras... Se eu me leio? Quase nunca e quando leio me critico como sendo a pessoa mais horrível em escrever tal texto...

Mas confesso que cada texto foi escrito com alguma emoção que precisava expor, externar... No inicio tudo era feito na intenção de atingir um ex-namorado, cujo o qual foi minha inspiração de tanta coisa... Foi a pessoa mais especial em toda minha vida e não preciso repetir quem é ou quem foi ZRG... Ele tem uma pagina dedicada em meu primeiro livro e hoje... “Amigos” de final de ano, de aniversários, de datas comemorativas... Mas o eternizar em um livro foi inicio de muita coisa em minha vida... Muita... Foi a partir daí, que me libertei na necessidade de viver qualquer novidade que me fizesse viver e conhecer meu limite... e cada pessoa que fez parte dessa historia estão contidas aqui em alguns textos dentro desses 06 anos de RL.

Um dia fui noiva por 1 mês... e antes fui namorada por 2 anos... Cara, incrível falar isso... Mais quem foi mesmo esse momento que vivi?? Daí me questiono que namorar com alguém por 2 anos e me esforçar para recordar algum momento ímpar se torna muito difícil e ate  decepcionante, descobrir que ali não aprendi nada... A não ser a vontade de querer mais e me descobrir muito mais... (Bom, passado... sigamos em frente!!)

Sempre tive corpão, pernão, quadril largo, cara de boneca como muitos amigos me chamam... nunca fui magra e sempre com alguns excesso sob meus 1,57 de altura. E isso nunca me tirou o foco de ser gostosa, sedutora e cabeça aberta para viver meus limites... Escolhi meus amores a dedos... Poucos confesso... Mais foram escolhidos e cada romance vivido do meu jeito... sob meu domínio e dentro da fantasia criada por mim... Já vivi situações desde um jovem maduro de seus 52 anos... a um menino de 22 anos que sinceramente me tirou o ar pelo seu poder de maturidade em realizar seus sonhos de gente grande... Formatura, passar em 1 lugar na OAB e ganhar o mundo meses depois em busca de uma especialização internacional... Meus amores tem vida própria, tem sonhos, tem pulso...

Tive historias maravilhosa e também triste; triste ao ponto de me deixar ser marionete... Emagrecer bruscamente a base de remédios proibidos e passar mais horas dentro de uma academia do que realizando meu trabalho... Conquistei um corpo que não era admirado por mim... Mais a admiração que recebia pelo homem que me fazia ser daquela forma para seu bel prazer e exposição... Um belo dia a casa caiu... E quem eu pensei que me amava verdadeiramente me queria como bonequinha de luxo dentro de uma coleção de varias Barbies infelizes... Daí, vários textos mórbidos e desgraçados. Depressão, os anabolizantes ingeridos me fizeram ter novamente o corpo rechonchudo mais de curvas definida e feliz... Outros amores, novos romances sem perder o foco em mim... Afinal, meu prazer em primeiro lugar, pois sei que a retribuição ao parceiro será proporcionalmente igual ao que estou recebendo... Daí, textos e mais textos...

Um belo dia me apresentaram o câncer de mama... família se uniu ainda mais e minha grande guerreira me ensinou o quão e forte as mulheres da família Teixeira... Inspirei-me na batalha de minha mãe a vencer esse doença tão maldita que destrói primeiramente nosso emocional para então o corpo padecer... Só que a força foi tão intensa que dizimamos esse mal pela raiz de nossa família... De nossa casa... Como externei isso?? Textos, letras, orações...  Tudo aqui nessa escrivaninha minha, onde já teve suas portas abertas a alguns amores entrarem e remexerem meus escritos com tamanha confiança que hoje me perco e perco a paciência buscando ler algum dedicado e eles... Mais estão por ai... em algum lugar...

Só que agora não tenho mais tanta necessidade em continuar aqui. Preste a fazer 33 anos no próximo mês de Março e já com data marcada para renascer novamente...

Uma nova mulher, uma nova concepção de viver a vida, um nova oportunidade de fazer diferente para agradar ninguém menos que a mim mesma... Muitas coisas erradas do passado que hoje me levam a ter pressão baixa por qualquer coisa, diabetes sempre no limite, apnéia do sono talvez pela minha ansiedade e nos vícios dos remédios para dormir... Em 3 anos saltei de 76kg para meus 90kg cheia de graça e segurança do corpo curvilíneo que cuido... Sendo que olhando meu futuro, com o projeto 2014 em engravidar tudo vem cercado de problemas que uma gravidez pode desencadear com sobre peso e sem falar em... câncer... diabetes... e outras heranças que carrego em meus genes.

Pois bem! Com IMC 38.9 consegui autorização do meu plano em realizar uma cirurgia chamada Slive (redução do estomago com desvio do intestino) procedimento esse que melhorará significativamente a Diabetes, a pressão baixa, a apneia do sono e me dará uma qualidade de vida voltada a mim mesma e não mais ao espelho de quem eu quero agradar. Nem sei porque estou escrevendo tudo isso ou mesmo porque comecei a escrever... Só que pra mim e estranho olhar todos esses textos aqui e ver o quanto fui eu e o quanto não fui sincera comigo mesma... O quanto sempre idolatrei pessoas e me deixei em um canto de algum parágrafo.

Minha intensidade aflorada... Nem mais nem mesmos, ou 08 ou 80... Continuo assim, mais sem vontade de falar mais de mim...

cansei...

Sei que amanha, o que vivo hoje pra mim já não terá tanta magia pois quando sei que me eternizo em alguém é hora de continuar a caminhar... Pois dentro desses 06 anos de RL me relendo e me criticando percebi que preciso que alguém se eternize em mim para que eu pare e viva todas as historia de uma vez só... Pena que eu mesma me iludo e sumo. A certeza é que independente do novo corpo que terei que trabalhar com cautela e olhando pra mim  não mudarei em nada na forma como sou, no jeito como olho meu futuro, no foco que eu tenho de ser feliz... Só que com menas letras.. menas reticências... menos pontos parágrafos...

O que desejo agora é me perder nos pontos em seguida... Sendo apenas Simone. A Mone, acho que adormeceu!.

Nota:
Aos meus leitores que me enchem de carinho via email só tenho que agradecer pois cada um deles hoje são na verdade amigos que levo pro resto de minha vida... Não tenho vergonha de nada que publiquei nestes 06 anos aqui... Sinal que eu vivi uma vida que muitas pessoas um dia quis saber o gosto do que eu escrevia...

Sempre sempre sempre...
Simone Teixeira do Carmo.
-Desconstruindo - 
30/01/2012.