CONTENTE O PALHAÇO AGORA!!?!

TODOS OS DIAS DE MANHA ERA SEMPRE O MESMO SORRISO O MESMO PALHAÇO.

ACORDAVA PELA MANHA E A IMPRENSSÃO QUE DAVA ERA QUE ELE DORMIA COM A MAQUIAGEM DE PALHAÇO AO LADO DELE.

LOGO PELA MANHA SUA MAQUIAGEM ACOMPANHAVA JUNTO COM O NASCER DO SOL E SÓ TERMINAVA COM O ULTIMO RAIO DA LUA PARA DORMIR!!

IMBATIVEL SORRISO, CHEIO SORRISO PALAHAÇO FELIZ. UM TIPO DE SLOGAN QUE ELE FAZIA QUESTAO DE FALAR.

ANSEIAVA O PALHAÇO EM ENCONTRAR UMA ALMA TRISTE PARA FAZE-LA SORRIR OU UMA ALMA FELIZ E FAZE-LA PERCEBER QUE RA POSSIVEL SER MAIS FELIZ.

TODOS CONHECIAM O BOBO E FELIZ PALHAÇO. SEMPRE NOS MESMOS LUGARES ALI ESTAVA ELE.

BOM DIA SENHOR PALHAÇO! ASSIM ERA DITO

MAS UM DIA PELA MANHA O SOL NASCEU POREM O PALHAÇO NAO NASCEU JUNTO COM ELE.

ALGUMAS PESSOAS PERCEBERAM QUE ELE NAO ESTAVA NA RUA. OUTROS DIZIAM QUE PARECIA QUE O DIA ESTAVA ESTRANHO POIS ALI NAO HAVIA PALHAÇO

O QUE PODERIA FAZER COM QUE O PALHAÇO NÃO SORRISSE PELA MANHA?

PORQUE ESSA MANHA ELE NÃO HAVIA DORMIDO AO LADO DE SUA MAQUIAGEM?

ESTAS TRISTES PALHAÇO O QUE HOUVE?

ME DIGA QUE ESSA LAGRIMA QUE CORRE EM SEU ROSTO É UMA MAQUIAGEM. OU QUE É DE ALEGRIA.

ELE GESTICULA QUERENDO DIZER QUE O CORAÇÃO DUIA MUITO E QUE PROVAVELMENTE ESTAVA SANGRANDO.

MUITAS PESSOAS FORAM EM SUA CASA. ALGUNS SUGERIRAM CHAMAR O MEDICO. DEVE SER PROBLEMA CARDIACO DISSE UM. VAI FICAR TUDO BEM DISSE UM GAROTO.

O PALHAÇO SE LEVANTOU DA CAMA E FOI ATE A JANELA ABRIU A CORTINA OLHAVA O SOL COMO SE FOSSE A ULTIMA VEZ...

TENTAVA SORRIR MAS AS LAGRIMAS NAO DEIXAVAM.

ENTAO VIROU PARA TODOS QUE ESTAVAM AO REDOR E GESTICULOU COM AS MÃOS QUE SEU CORAÇÃO PEDIA SOCORRO MAS NINGUEM ENTENDIA.

MAS VOÇÊ NÃO SABE FALAR PALHAÇO?

SERA QUE ELE NÃO SABIA?

OU SERA QUE NÃO HAVIA NINGUEM ALI APTO A ENTENDE-LO?

QUE TIPO DE DOR PODERIA ESTAR MALTRATANDO O FELIZ TRISTE PALHAÇO?

PORQUE SEUS SAPATOS NAO SAIRAM DE BAIXO DA CAMA.

SUAS MÃO GESTICULAVAM POR QUE?

ELE SEGURAVA A MÃO NO PEITO COMO SE SUA ALMA QUISESSE SAIR DELE E O SEU CORAÇÃO ACOMPANHA-LA.

DE REPENTE O PALHAÇO DORMIU, TODOS SAIRAM DA CASA.

O PALHAÇO SONHOU QUE UM HOMEM ENTRARÁ EM SEU QUARTO PELA JANELA. ESSE HOME FOI ATE A CAMA E DISSE EM SINAI: QUERO TE OUVIR. ONDE DÓI?

O PALHAÇO VOLTOU A SORRIR PORQUE FOI ENTENDIDO FOI OUVIDO.

DOI AQUI DISSE ELE. E DE REPENTE A PRESENÇA DAQUELE HOMEM FEZ PARAR DE DOER.

SUA ALMA NAO QUIS MAS FUGIR DE SI SEU CORAÇÃO NAO MAIS DUIA. ALGO NOVO HAVIA ACONTECIDO DESDE DAQUELE ENCONTRO COM AQUELE HOMEM ENTROU EM SUA VIDA.

ELE SE LEVANTOU PEGOU SEU POTE DE MAQUIAGEM E SE PINTOU. SE PINTOU COMO NUNCA... COLOCOU SEU SAPATINHOS COLORIDOS E SUA PIRUCA MAGNIFICA DEITOU EM SUA CAMA E PERCEBEU QUE PODIA DORMIR SEM PREOCUPAÇOES.

PELA MANHA SEUS AMIGOS PERCEBERAM QUE ELE HAVIA PARITDO DESSA TERRA.

HAVIA UM BILHETE ESCRITO. EU FUI HOUVIDO COMPREENDIDO. FUIZ FELIZ E JA POSSO PARTIR EM PAZ!

NUNCA MAIS FOI VISTO O PALHAÇO CONTENTE. CONTENTE O PALHAÇO AGORA.

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 12/02/2012
Código do texto: T3494187