Algumas recordações de infância !

COM O TEMPO TODOS TEMOS PRA LEMBRAR RECORDAÇÕES BOAS E RUINS !

DESEJO RECORDAR AS BOAS ! ENTÃO VAMOS LÁ !

MEU IRMÃO BATIZOU UMA GALINHA PRETINHA DA MINHA MÃE DE TÓLOTE, E ELA ENTRAVA BEM INVÍSIVEL DENTRO DE CASA E BOTAVA OVO NA CAMA. ME RECORDO DE UM GATINHO BEM BRANQUINHO PARECENDO UM COELHO EM CIMA DAS ROUPAS SUJAS ! E DE UM CACHORRINHO QUE ALGUÉM QUIS MATAR COM BOLA ! ERA MEU AMIGUINHO ! EMBORA CACHORRO + ERA LESSY O NOME ! EU GOSTAVA DE CONVERSAR COM A VIZINHA DE FRENTE DE CASA QUE EU QUIS CHAMA-LA DE DONA GUEDE, QUANDO O NOME MESMO ERA DONA MARIA GUEDES ! TINHA UMA AMIGUINHA DO CORAÇÃO + DEPOIS DE CHEGAR UMA NOVA VIZINHA ELA ABRIU MÃO DE MIM ! ME LEMBRO DE BRINCAR COM AS NETAS RICAS DA VIZINHA QUE FALAVAM ALGUMAS COISAS EM INGLÊS E FICAVAM SE EXIBINDO COM A GENTE QUE NEM SABIA QUE EXISTIA INGLÊS ! ... QUANDO NA ESCOLA ERA PRA PINTAR UM DESENHO, É INCRÍVEL TENHO ESSE DESENHO TÃO VIVO ATÉ PARECE QUE O VEJO ERA UM COGUMELO! NA REFORMA DA CASA EU ACHEI DEBAIXO DAS ESCADAS UM LUGAR PRA ESTUDAR ! O ESCONDERIJO !

É TANTA COISA A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI O NOME JEOVÁ FICOU MARCADO FOI EM TORITAMA-PE QUANDO FREQUENTAVA A ASSENBLÉIA DE DEUS, AQUELA MÚSICA, A VOZ TÃO BONITA ! EU ME ACORDAVA PQ A VIZINHA RESOLVIA CANTAR AS MÚSICAS DA XUXUA TARDE DA NOITE E ENQUANTO ELA CANTAVA O PAI DELA DIZIA PASSANDO O PÉ NO GATO,FAZENDO CARINHO DIZIA: CABRA MACHO ! A OUTRA FILHA DELE FAZIA SOPA, E NO QUINTÃO DA CASA DELES CHAMAVA A MULTIDÃO DE MENINOS (AS) DAQUELA RUA QUE MORAVA ! E QUANDO NÃO FAZIA ISSO ELA SE FAZIA DE XUXA TB ENTRANDO E SAINDO DO BIRÓ DE COSTURA DE MEU PAI !,DIZENDO SER O DISCO VOADOR ! MINHA IRMÃ E EU ERA A PLATÉIA DESSE SHOW DA XUXA ! TODOS OS DIAS XUXA ERA MINHA OBRIGAÇÃO,CARROSSEL,VOVÓ MAFALDA, BOZO, SERGINHO MALANDRO...ME LEMBRO DAS NOVELAS,FILMES,O FILME DE TERROR ? EU NÃO AGUENTAVA ! ENQUANTO OS IRMÃOS ASSISTIAM NA SALA EU ESTAVA NA RUA MORRENDO DE MEDO PQ OUVIA O EXORCISTA....QUANDO NAS FESTAS DE SÃO JOSÉ EU PAGAVA PRA USAR OS PARQUES, EU NEM USAVA. 1º) EU ENTREI NO TREM FANTASMA FECHEI OS OLHOS PRA ENTRAR E SÓ ABRI QUANDO IA SAIR DE TUDO RESULTADO: PERDIR O DINHEIRO. EM OUTRA VEZ UMA PRIMA ME CONVIDOU PRA IR NA RODA GIGANTE QUANDO A GENTE GIROU UMA OU DOIS VEZES ELA PEDIU PRA SAIR, DE NOVO DINHEIRO NO RALO...COMO SOU MEIA MIOPE ENTÃO SAIA SEM ÓCULOS À NOITE E O POVO CONHECIDO FALAVA COMIGO E EU DEPOIS DIZIA: QUEM É ? OU SE NÃO, TINHA DE INCOMODAR UMA COLEGA DE CLASSE PRA ESCREVER O QUE ESTAVA NO QUADRO ! ESSES PROFESSORES ALOPRADOS QUE DANIÊDA FERNANDA MENCIONOU TÁ NO MEU CURRÍCULO ! QUIS MUITO UMA BEBÊ BONECA E NEM ERA DA ESTRELA COMO OS RICOS. MAIS MEU PAI SEMPRE ESTAVA "DURO" COMO ELE DIZIA,ENTÃO ME JOGUEI NA CAMA E CHOREI............E NADA, E EU PEDIR PRA OLHAR APENAS ! SEM TER NENHUM PLANO EM MENTE ! QUANDO CHEGUEI LÁ EU PEGUEI A CAIXA DA BONECA E FIQUEI SÓ OLHANDO E A DONA DIZIA: FICA VC PAGA QUANDO PUDER NÃO SE PREOCUPE ! ENTÃO QUEM IA SÓ OLHAR, GANHOU !

XUXA FOI PRA MIM A PALHAÇINHA + BONITA CARISMÁTICA, + VERDADEIRA QUE EU DEMOREI EM IDOLATRAR, QUANDO LEMBRO DE ALGO BOM DE TUDO ISSO DIRIA: XUXA.

DE MINHA MÃE POUCO CONSIGO LEMBRAR A NÃO SER SUA PREOCUPAÇÃO CONOSCO AS ROUPAS, AS FESTAS INFANTIS TUDO SIMPLES É CLARO + PRA MIM AQUELA RUA ERA BEM MELHOR DO QUE A QUE DESDE QUE MUDAMOS VIVEMOS HOJE ! DO MEU PAI LEMBRO BEM MELHOR EU SEMPRE IA INVESTIGAR SE FALAVA OU NÃO COM ALGUÉM PRA MIM ISSO NÃO VALIA EU ERA CRIANÇA SÓ PRA MIM VALIA COMO DEVIA VALER MEU PAI E EU ! EMBORA ELE ME LEVASSE PRA LUGARES ERRADOS COMO MACUMBA E VAQUEJADA COISAS ERRADAS PRA MIM ! + TEM O LADO BOM COMO MENCIONEI...

E PRA FINALIZAR EXISTIA UMA VENDINHA BEM PERTO DA MINHA CASA AONDE MEU PAI JOGAVA DOMINÓ COM OS AMIGOS ! EU ESTAVA DORMINDO NÃO SEI DIREITO + O FATO É ACHO EU QUE QUIS FALEI PRA MINHA MÃE QUE QUERIA PÃO ENTÃO ELA DISSE VAI PEDIR AO TEU PAI ! E EU FUI...AI EU PEDIR E FUI PRA CASA BEM CONTENTE E DAQUI A POUCO EU VOLTO PQ O IRMÃO TB QUERIA O MESMO, VEJO COMO EU DISSE:

DANIEL ACORDOU E QUER UM TB ! AÍ OS COLEGAS RIRAM A VONTADE E UM DISSE : EITA FOME DA GOTA !

DEPOIS, E ATÉ HOJE ELE MENCIONA ISSO ! PQ EM VEZ DA MÃE TER IDO OU FALADO QUE ERA PRA TRAZER CERTA QUANTIDADE NÃO ! ME DEU O CENÁRIO PERFEITO PRA EU ATUAR E PAGAR MICO, ISSO ATÉ HOJE EU PAGO.....

É CLARO TEM + COISAS...ASSIM DÁ PRA FAZER UM LIVRO ACREDITO QUE INTERESSARIA PQ NUNCA VI UMA HISTÓRIA TÃO DE CINEMA DO QUE A MINHA VIDA ! ESSE COMEÇO NADA É SE COMPARANDO COM A ADOLESCÊNCIA E ATÉ HOJE ! ENGRAÇADO SE TIVESSE DINHEIRO COMO SILVIO SANTOS EU CONTRATARIA MADONNA PRA FAZER MEU FILME VISTO QUE ATÉ HOJE ELA NÃO FEZ SUCESSO COMO PRODUTORA + NESSE DIA IA FAZER ! NADA + POR ENQUANTO ! + É CLARO QUE TEM AS VERSÕES DO OUTRO LADO FEITO O REI LEÃO TEM O 1, 2 E O 3 A VERSÃO DE TIMÃO E PUMBA E GOSTARIA DE SABER DE QUEM LÊ O QUE ACHOU ........

seravat
Enviado por seravat em 12/03/2012
Código do texto: T3549984