Passado X Futuro

O Passado passou, agora o que o futuro me promete, vou fazer 40 anos daqui a 13 mêses e nem tenho nada contruido na vida, tudo poderia ser diferente se estivesse feito outras escolhas, tudo poderia se diferente se eu não fosse tão tímida... chato ser tímida, já me prejudiquei várias vezes por isso,em tudo.. no trabalho, no amor, nas relações pessoais em geral. Já fui uma ostra, hoje sou uma Bromélia.

Mas o importante é viver com emoçâo de fazer de tudo pra si e pra quem você ama. Tenho uma pessoa que vou chamar de Rodrigo que não sei o que pensar, lembro que Rodrigo me conheceu quando ainda jovem, tinha os cabelos compridos e ele era meio esquisito, mas de alguma forma me atraia, no começo pensei em paquera-lo, depois descobri que ele queria algo mais sério, levou seus pais para o trabalho, com o intuito de me conhece, só que não me toquei na época, fui perceber isso mais tarde, tinha uma secretária lá que gostava dele, eram "amigos" coloridos e eu não sabia, achava tudo muito confuso, era muito confuso pra mim, eu tinha a ingênuidade dos 20 anos, apesar de já ter 27, porem fiz o meu trabalho na empresa da melhor maneira possivel, sempre dedicada as pessoas, me inrritava com a negligência de alguns funcionários, isso foi percebido pelos mesmos, foi o que causou minha demissão, não sabia disfarçar minhas emoções, era sincera demais, isso me prejudicou no trabalho. Na empresa era vista pelas mulheres como a antipática, e pelos homens era a protegida, pois eles gostavam de mim, era bonita, tinha um belo corpo,cabelos compridos e anelados, porém não me aproximava deles; eu sempre fora muito reservada, não gostava de namorar no ambiente de trabalho, achava que lugar de trabalho era sagrado, pois onde se ganha o pão não se come a carne, isso é fato para demissão, nossa como é... já fui demitida várias vezes por não querer sair com colegas de trabalho, até tentei mudar, mais já era tarde, não consigo ficar com ninguém quando tem uma possibilidade de fofoca, sem falar que não confio nos homens, eles na sua maioria são indiscretos, detesto estar na belinda de alguma rodinha, isso me incomoda, hoje não aconteçe mais , já passei da idade dessas coisa, já não sou mais uma menininha; mas na época me incomodava.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 15/03/2012
Reeditado em 15/03/2012
Código do texto: T3555565