Controle mental_a arma de guerra psicológica usada por Hitler

HITLER USAVA MUITOS CIENTISTAS PARA MANIPULAR AS MENTES HUMANAS. EM 1946, PRESIDENTE TRUMAN APROVOU O PROJETO PAPERCLIP, TRAZENDO OS MELHORES CIENTISTAS DE HITLER PARA OS USA OS 600 CIENTISTAS QUE ESTUDAVAM À MENTE HUMANA PARA CIA. GUERRA PSICOLÓGICA É O USO DE PROPAGANDA OU OUTROS MEIOS PSICOLÓGICOS DE INFLUENCIAR OU CONFUNDIR O PENSAMENTO E MINAR A MORAL DO INIMIGO OU OPONENTE. MK-ULTRA, FOI UM PROGRAMA NUMA SERIA DE PROGRAMAS QUE VIERAM DE CIA PARA EXPERIMENTAR COM TIPOS DIFERENTES DE CONTROLE MENTAL, USANDO DROGAS USANDO CHOQUES ELÉTRICOS CHOQUES DE INSULINA, ENTRE OUTRAS TÉCNICAS. OS PRIMEIROS TESTES PARA MK-ULTRA ERA O PESSOAL DO EXÉRCITO USA. OS QUAIS TOMAVAM DOSES DE LSD E PCP SEM O SEU CONSENTIMENTO. EU ACHO QUE A GUERRA DO GOLFO FORAM AS PESSOAS QUE PLANTARAM O PROGRAMA NELA EM UMA TENTATIVA DE ACHAR UMA MANEIRA DE PROTEGER SEUS PRÓPRIOS AGENTES, CONTRA O CONTROLE DE OUTROS. NO FINAL DOS ANOS 50, A CIA COMEÇOU AFUNDAR PROJETOS SECRETOS COM LAVAGEM CEREBRAL. É ENDÓCRINAR TÃO INTENSIVADAMENTE E ATRAVÉS DISSO AFETAR UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL DE CRENÇAS E ATITUDES MENTAIS._DICIONÁRIO WEBSTER'S SE VC COLOCAR ALGUÉM EM UMA POSIÇÃO DE DEIXA INAPTA DE PODER SE ALIMENTAR NÃO PERMITINDO A ELA COM SONS, SE VC USAR MUITO TRATAMENTO DE CHOQUE E DAR A ELAS ALTAS DOSES DE DROGAS, TAIS COMO PCP,MESCALINA, ANFETAMINAS, LSD. SE COLOCAR ELA EM LONGOS PERÍODOS DE ESCURIDÃO ONDE ELA NÃO PODE PREVER O QUE IRÁ ACONTECER NO PRÓXIMO MINUTO EM DIANTE ONDE ELA ESTARÁ SEMPRE COM MEDO ELA NÃO TEM CONSISTÊNCIA DO QUE IRÁ ACONTECER. QUALQUER PESSOA PODE SER COLOCADA EM UMA POSIÇÃO DE SER ABERTA PARA A LAVAGEM CEREBRAL. DEVIDO A NATUREZA DE DESTRUIÇÃO PSICOLÓGICA DAS PESQUISAS DE LAVAGEM CEREBRAL, A CIA COMEÇOU A PROCURAR NOVOS LUGARES PARA OS TESTES LAVAGEM CEREBRAL EM HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, DE 1957 ATÉ 1964 NOS INSTITUTO DE MONTREAL_ALLAN DIVERSOS PACIENTES TORNARAM-SE COBAIAS DO CONTROLE MENTAL PARA O PROJETO MK-ULTRA DO CIENTISTA EWEN CAMERON. CAMERON FOI PROVAVELMENTE O PSIQUIATRA + IMPORTANTE DE SUA ÉPOCA, ISSO EM 1950. ELE ESTAVA USANDO TÉCNICAS DE CONTROLE MENTAL ATRAVÉS DE SONS APARELHOS DE ALTA TECNOLOGIA. ELE USAVA MÚLTIPLOS TIPOS DE GRAVADORES DE REPETIÇÕES PARA FORÇAR AS PESSOAS A OUVIREM MENSAGENS GRAVADAS 24 HORAS POR DIA PARA BASICAMENTE DESTRUIR O PADRÃO DE PENSAMENTO DAS PESSOAS PACIENTES ERA COLOCADOS ESTADOS ALTERADOS POR DROGAS ENQUANTO OUVIAM MENSAGENS GRAVADAS DIRECIONADAS PARA DENTRO DE SUAS MENTES. ELE INJETAVA O ÁCIDO LYSERGIC NA VEIA. NO FINAL A GUERRA NÃO ESTÁ GANHA NO CAMPO DE BATALHA. ELA GANHA NA MENTE DAS PESSOAS.

MINHA OPINIÃO:

NÃO TEM UM DETERMINADO DITADO QUE DIZ: "O MUNDO É DO + INTELIGENTE" , SÓ PODE TER SURGIDO NA MENTE DESSE INFAME MOSTRO HITLER QUE QUIZ VENCER O MUNDO USANDO COVARDIA MANIPULANDO OS SEUS, E TODO O MUNDO COM DROGAS, CHOQUES....ATRAPALHANDO COISAS COMO O SONO DAS PESSOAS, DEIXANDO ELAS SEM ESCOLHA SENDO MANIPULADAS COVARDIMENTE TOTALMENTE SEM PERMISSÃO ! AGORA EU PENSO CADÊ AS PESSOAS PRA SE MANTER FIRMES CONTRA TAIS EVENTOS, OS CIENTISTAS, O POVO TODO QUE ERA DELE, QUE FORÇA ERA ESSA ? AI ENTRA OUTRA REALIDADE QUEM PODE COM A FORÇA SATÂNICA DOMINANTE DO MAL ? IMAGINE ! EXISTIU ESSES DIAS ? É SÓ OLHAR O MUNDO E VÊ QUE MUITOS SÃO MANIPULADOS, RECEBEM LAVAGEM CEREBRAL PARA SEGUIR UMA FORÇA INVISIVEL E DOMINANTE QUE É O CAUSADOR DAQUELES TRISTES DIAS PASSADOS SEGUNDO A BÍBLIA SATANÁS O DIADO. MAS ASSIM COMO AQUELES DIAS PASSARAM OS DIAS DE HOJE TB PASSARÃO E NUNCA + EXISTIRÃO, PQ SEGUNDO A BÍBLIA NUNCA + SATANÁS TERÁ ESSA OPORTUNIDADE DE REINAR COM SUAS COVARDIAS, DESAMOR, DESUMANIDADE...

EXISTEM TANTAS COISAS QUE A MENTE DÚVIDA, DE PESSOAS SE ENTREGANDO A DESTRUIÇÃO SEM TER HITLER NENHUM, NO MEIO DA HISTÓRIA, PELO MENOS VISIVEL !

AGORA TEM O LADO BOM DE TUDO ISSO ! CADA DIA QUE SE PASSA + PRÓXIMO ESTÁ O DIA DE DEUS AJUSTAR CONTAS COM TODOS, E VIM A GUERRA DE DEUS COM A HUMANIDADE DESOBEDIENTE E CADA UM RECEBERÁ O QUE PLANTOU E SERÁ PRA SEMPRE A ALEGRIA RECEBIDA POR ESTE DEUS QUE ESCOLHEU O TEMPO PARA DESATAR O NÓ DE SEU INIMIGO SATANÁS !

O TEMPO TB FINDA ! ENFIM, O TEMPO_RESPOSTA CURTA PRA UM TEMPO TÃO COMPRIDO DE SOFRIMENTO !

seravat
Enviado por seravat em 24/03/2012
Código do texto: T3573729