Vivencia .

Ando por uma estrada, onde neste caminho , vive-se coisas e momentos onde não posso evitar de que aconteçam mais pelo sentido da minha vida. As vezes me pego chorando por coisa pequenas, ou por coisas que me deixou permitir ver e fazer, por opção talvez. mais na vida, tenho certeza que minha boa hora chega , no canto direito do meu peito , tenho dentro dele um maravilhoso tesouro , no qual quardo mais lindas lembranças e UM GRANDE AMOR , incondicional. Não conto os meus tombos ou quantas vezes minha confiança foi traída ou meu bom ser foi reconhecido, mas sim quantas vezes consegui ver um sorriso , ou quando a minha palavras foram ouvidas ou meus sentimentos reconhecidos , são por ele que vivo , pois uma hora ou outra no mais deleitoso geito humilde e paciente , tudo como um peça de cabeça se encaixa . E como um conto de fadas minha vida vai se formando sem medo sem rancor sem ingratidão. Assim Tenho certeza de todas as palavras que saia na minha boca , de todos os sentimentos inversos e diretos que tem dentro de mim. Como uma simples jeito de olhar sabeirei oque queres me dizer...

So me falta um coisa na qual, não sei ...e ainda espero... como uma grande nectar dos deuses que adoçara minha boca ja amarga das coisa que em meu corpo teve que suportar. mas na platitude do meu ser , sei que no fim lagrimas poderam cair mais sim por motivos de uma luta ganha , de um sorriso fiel e sincero , que no ressaboreios do ser que mim realmente o fornecer sem medo.