todos os dias de manha

TODOS OS DIAS PELA MANHA, NO PRIMEIRO INSTANTE. INCOMODAÇÃO NA MINHA MENTE. MUITAS E MUITAS JANELAS KILLERS SE ABREM. AS VEZES NEM SEI COMO SOBREVIVO COM TANTAS. JANELEANDO NA ABERTURA DO SEU INCOMODO ELAS NAO SE FECHAM.

ENGRAÇADO. APRENDI ISSO NUM LIVRO DE PSICOLOGIA SOBRE ELAS. COMPAREI COM MINHA SITUAÇÃO E DESCOBRI QUE AS TENHO TAMBEM.

PARECE UM GRANDE TIC TAC ESSAS JANELAS. TEMPOS EM TEMPOS ME LEMBRAM DE NÃO ESQUECE-LAS. E ISSO TEM ME PREJUDICADO. ELAS OCUPAM PELO MENOS 90% DA MINHA MEMORIA RAM. 10% POR CENTO FICA DIVIDIDO PARA O CURSO MINHA ESPOSA AMIGOS E TRABALHO.

CERTAS ÉPOCAS ACHEI QUE HAVIA FECHADO PELO MENOS DUAS. ME ENGANEI. OU ME ENGANARAM. E O PIOR QUE AS VEZES ME APEGO ME APEGANDO A ELAS.

E QUEM DISSE QUE NUNCA TENTEI. IMAGINA UMA MILHARES DE ALTERNATIVAS DE FECHA-LAS QUE TENHO TENTADO?

PEGA ESSA QUANTIDADE ELEVA AO QUADRADO MULTIPLICA POR UNS SEIS. SÓ PARA DAR UMA AUMENTADA DE POSSIBILIDADES.

SIGO MEU DIA NO TRABALHO E COMO UM FANTASMA QUE SÓ EU CONSIGO VER, DE REPENTE ELA APARECE. DURA UM MINUTO OU MAIS E SE VAI. O PROBLEMA QUE DEIXA MARCAS.

PRECISO DE UMA NOVA RECEITA OU UMA NOVA MANDINGA, CHARADA, O QUE É O QUE?, DESCARREGO, ORAÇÃO, APAGÃO, COMA INDUZIDO OU SUBENTENDIDO, PARA TENTAR ACABAR COM ESSES PROBLEMAS "JANELAS".

SÓ PODE TER UM POTE DE OURO ATRÁS DESSE ARCO IRIS, PARA VALER TANTO PROBLEMA. ME DIZEM: É PORQUE VOCÊ É FORTE. NÃO. UMA OUTRA VIDA MAL RESOLVIDA OU BEM ATE DEMAIS. PROVAÇÃO PARA AMADURECER. POREM SE CONTINUAR SEREI A FRUTA MAIS DOCE E MADURA QUE APODRECEU.

ALGUÉM TEM UM LIVRO PARA ME ENTENDER EU MINHA JANELA OCULTA QUE NAO FECHA?

DEITEI-ME ESSAS NOITES, NA VERDADE TODAS AS NOITES. DESCOBRI QUE ELA TEM O PODER DE ENTRAR EM MEUS SONHOS OU DE SE ABRIR NELES.

6 ANOS DE IDADE ACREDITO QUE FOI QUANDO SE ABRIU PQRA MIM. AS VEZES DUVIDO QUE SE FECHARÁ

MANDO UM ABRAÇO PARA MINHA JANELA QUERIDA QUE NÃO ME ABANDONA E QUE NESSE MOMENTO ESTAR À ME OBSERVAR.

RODRIGO CAMPELO

18:40 02/05/12

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 02/05/2012
Código do texto: T3646009