O Final de Todas as Dores!

Thachy Luna

Um dia eu sei... Um dia tudo terá fim.

Cada manhã é diferente da outra, mas existe algo que nunca muda.

Todas as vezes que me levanto eis que a tristeza vem me assaltar, trazem a minha mente todos os momentos ruins... De todas as vezes que fracassei!

Sinto-me vazia por dentro, sinto que meu coração não está completo, sinto falta de alguém que possa amar sem correr o risco de ser magoada como das outras vezes!

Leio, vou a Igreja e faço uma prece... Peço para que Deus venha acalmar meu coração que se agita de ansiedade, meu Deus me ouvi, porém não me atendi! Me parece que o momento certo ainda não chegou.

Tenho tantos sonhos e embora tente realizá-los encontro muitas pedras em meu caminho, pedras que muitas vezes não consigo tirar! Lágrimas chegam aos meus olhos, pois vem aquele sentimento de incapacidade, que isto é impossível que meus sonhos jamais se realizaram!

Minha vida é um mar de decepções, fracassos, sonhos frustrados e amores nunca vivenciados. Muitos motivos para chorar e pensar que minha existência foi um erro!

Estou andando em busca de um abismo onde eu possa mergulhar de cabeça ao encontro do fim! O fim de todas as minhas dores! O fim da minha existência! O fim do meu nome!

Um dia serei apenas como cinzas ao vento, esquecida entre as pessoas e livre de mim mesma... Um dia fecharei os olhos para nunca mais abrir, quando isto acontecer meu sofrimento terá um fim, pois o mal não dura para sempre! Um dia descansarei desta vida vazia e das bolas de ferro que tenho atadas aos meus pés... Até o sol um dia não dará sua luz, assim será com todas as minhas dores, um dia todas chegaram ao fim.

Dachy
Enviado por Dachy em 14/05/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3666677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.