Maturidade, vem com a experiência!

Um dia no meu passado sonhei com um futuro, onde eu encontrava plenitude, felicidade, amor, fé, e tantas outras coisas, lutei muito por elas. Mas como tudo não acontece como esperamos, e como Deus tem seu tempo e nós dificilmente esperamos pacientes, passei alguns anos achando que a vida me havia pregado uma peça, e que meus sonhos não se realizariam com tanta plenitude como eu esperava.

Mas nos anos em que busquei minha felicidade...

...Aprendi que tudo que vivemos é uma escola de aprendizado, que podemos tirar algo de bom das coisas ruins que nos acontecem, que esperar pela vontade de Deus é melhor que insistir nas nossas.

Que amor sincero e verdadeiro, pode sim acontecer entre duas pessoas, e que muitas pessoas não sabem amar.

Que um filho é a maior alegria que Deus nos dá. Descobri que sempre estamos aprendendo, mesmo quando não nos damos conta.

Que sempre se deve ouvir mais que falar, que devemos deixar de julgar os amigos e aceitá-los como eles são.

Aprendi a esperar..., e então comecei a perceber, que pouco a pouco o futuro que um dia sonhei ter, começou a se tornar meu presente, hoje sou muito feliz, talvez até mais do que esperava, tenho uma família linda e abençoada, Deus está presente em cada segundo de nossas vidas e isso é a maior plenitude que um dia pude imaginar possuir.

Descobri que Família é algo insubstituível, que amar o Homem certo faz toda diferença... Que estar de bem com a vida é visível e as pessoas ao nosso redor percebem, e se contagiam, que tudo pode ser sempre melhor basta ter fé e acreditar.