Biografia do Cantor Edson Rios

De jeito simples e olhar tímido, foi renascendo um cantor que se inspirou nos grandes sucessos sertanejos do Brasil. Joacy Rios de Oliveira, nasceu em 24 de maio de 1977, conhecido como Edson Rios, teve seu nome artísticos inspirado a partir de um grupo sertanejo criado com o seu cunhado na adolescência. Com sorriso maroto e jeito de menino, o mesmo nasceu numa cidadezinha simples de Pintadas, localizada no interior da Bahia. Esse jovem promissor desde os cincos anos aprendeu a tocar violão e aos oito anos de idade ganhou seu primeiro instrumento de seu pai. Com a sua família, migrou pra Camaçari, terra da Cidade do Saber onde começou a sua história.

Pai de duas filhas, Maryanna Rios de12 anos e Thayllanne Rios de 8 anos, é um pai dedicado que adora seus “bebês”. Edson Rios é um dos grandes músicos e produtor de eventos conhecidos em Sua cidade onde divulga e descobre talentos incomparáveis para delírio do público. Organizador de eventos com festival de Prêmios em Camaçari, cada vez mais se torna um dos maiores divulgadores de lazer e entretenimento nesta cidade.

Com o grande lançamento de sua Canção “Você é a minha vida” a música fala de um grande amor inesquecível, capaz de atravessar o mundo que durou por muitas e muitas vidas. Outros sucessos do cantor, Linda e Dependente de você entre esses e outros lançamentos que poderão ser visto no site. Nos espaços Clube Social de Camaçari, Espaço Camaçari 2000 , Clube da Petrobrás entre outros que poderá ser vistos o trabalho do cantor.

Edson Rios tem Seu espaço publicado em Orkut, facebook e no palco mp3 em http://palcomp3.com/edsonrios.

Contatos do Cantor e produtor de Eventos:

Email: contato.edsonrios@gmail.com

Tel: 71 – 3627-1489 - Claro

71 – 8355-7995 - Vivo

71 – 9697-8768 - Tim

71 – 8661-7022 - Oi

Para escutar Edson Rios so acessar http://palcomp3.com/edsonrios.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 14/06/2012
Reeditado em 15/06/2012
Código do texto: T3723954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.