NÃO TENHA MEDO DE SER BIPOLAR

Aos vinte anos, eu comecei a ter depressões e umas alegrias tipo euforias, eu era o melhor aluno da classe consegui passar no vestibular já na faculdade tive três ataques epleticos, consultei um psiquiatra, que descobriu minha doença logo na primeira consulta, ele disse você esta com a doença dos gênios e artistas, mexeu no meu ego, eu já estava desconfiado, eu já me considerava um artista, tinha pintado quadros e fazia historias em quadrinho no jornal da cidade, tinha conversado com minha professora de psicologia quando me deu o ataque eplético na faculdade, eu tinha tudo para ser um bipolar, fiquei muito contente, apesar de pessoas leigas pensarem que bipolar é sinônimo de louco, mintas vezes assinei meus texto, com Sercel Bipolar.

O titulo do meu segundo livro é (O BIPOLAR) , tenho o maior orgulho de ser bipolar, veja a lista dos, BIPOLARES FAMOSOS, acesse o Google.

A bipolaridade hoje tem tratamento, existe um antidepressivo que é de alto custo, e eu tomo todas as noites, e fico muito bem sem depressão ou mania, não vou dizer o nome, porque o seu psiquiatra sabe, ele vai te fornecer um prontuario e você consegue gratuitamente.

Boa sorte, e seja um bipolar orgulhoso.

Isaac Newton, foi o maior gênio da história, e também um bipolar radical, tinha comportamentos estranhos como ser um verdadeiro solitário, nunca casou, vivia o tempo todo dentro dos laboratórios fazendo pesquisas, alcançou o mais alto pináculo do saber.