Fui preparado para ser ateu, mas não aceitei.

Ao vinte três anos eu já estava formado em ciências, física e biológicas pela UNESP para lecionar a Teoria da Evolução de Charles Darwin. Não importa se o evolução (Darwin) ou a criação (Deus), é a verdadeira, o que importa é que gere felicidade, Darwin estava certo o homem é um macaco inteligente, mas com com Deus ele se transforma num ser humano.

Nunca precisei lecionar, me dei muito bem com minha loja (Sercel). Hoje frequento com minha família, filhas, genro e netas a igreja, todos meus filhos são muito religiosos, foram educados pela fé, são muito bens casados, levei eles para igreja Adventista do 7º dia, não importa qual é a denominação da sua igreja, o importante é que ela pregue o AMOR, eu tinha muito medo que eles frequentassem as baladas onde iriam aprender a usar drogas, noventa por cento dos brasileiros acreditam em Deus, eu sou um cientista materialista, mas eles não precisam saber, e jamais acreditariam que tivemos origens nos macacos.

O ser humano é um animal espiritual, como são felizes cantando dentro da igreja, a religião cura qualquer depressão, acho muito linda a fé que só gera felicidade, pobre ateus, que não conhece a felicidade de acreditar que Jesus, voltara um dia, a Ciência vive procurando a felicidade nos antidepressivos, é muito mais fácil usar a fé pelo efeito placebo, como os religiosos são felizes, estão o tempo todo sorrindo, enquanto os ateus estão bebendo e usando drogas para se sentir felizes, mas a felicidade artificial dura pouco e gera depressões.

Muitos leitor vão ficar decepcionado como o Sercel que é um homem de ciências cético, sabe tudo o que é verdade ou não que esta na Bíblia, todo psicologo inteligente deve jogar no time do paciente e não ir contra, os ateus não vão mudar as cabeças, dos religiosos, pois para entender a Teoria da Evolução é preciso ter muita cultura cientifica, exemplo é preciso saber muito bem; Física; Geografia; Probabilidades; Genética; Migrações; Química; Mimitismo; Lamark: Biologia; Ilhas Galapagos; Tem que se ter muita cultura mesmos, existe muitos ateus atoas, que diz não acreditar na existência de Deus só para incomodar os religiosos e se achar inteligente.

Deus é um substantivo próprio.

Deus é amor, o amor existe, logo Deus existe, Deus é espirito, tudo que é muito acreditado passa a existir, não imagine Deus como um ser visível, é uma entidade.

O amor constroe, Deus criou o universo com amor, e esse amor existe. Há uma diferença fundamental entre mente e matéria, os seres humanos são dotados de alma imortais.

"Para provar que Deus existe, basta o eletro de um átomo, mas para provar que Ele não existe nem toda matéria do universo será suficiente." (Sercel)