* Seresteira talentosa *

Uma das maiores seresteiras do sertão, quantos violões seu marido teve que quebrar por causa de ciúmes, pois além de linda mandava bem solando seu violão, atraindo a atenção de um grande público, principalmente o masculino, que se encantavam pela sua beleza e talento.

Infelizmente teve que abandonar o violão e suas serestas, não por causa dos ciúmes doentio de seu marido ou pela vergonha que passava cada vez que ele armava um barraco, mas devido um grave problema de saúde, que lhe tirou os movimentos de seu braço esquerdo, não podendo mais dedilhar ou realizar qualquer atividade que dependesse de usar a mão, os dedos e o braço esquerdo.

Lamentavelmente, perdemos uma grande seresteira, uma excelente profissional e uma mulher que brilhava com seu talento, nunca mais ela pode realizar aquilo que tanto gostava de fazer... Tocar seu violão, animar o povo, declamar cordéis, realizar serestas, etc.

Foi aí que viu sua vida ir embora devagarzinho, tirando a cada dia um pouco daquilo que lhe dava prazer, fazia sentir-se útil, importante e que era sem dúvida o que mais gostava de fazer, o que sabia fazer e fazia com perfeição, dedicação, alegria, entusiasmo e amor.

Num belo dia Deus a convidou para realizar serestas, festas e entoar hinos junto com os anjos celestes, encerrando a vida terrena e iniciando outra melhor em outro plano, em outra dimensão, para os que acreditam que existe outra vida, após a morte ao lado de Deus.

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 30/08/2012
Código do texto: T3857350
Classificação de conteúdo: seguro