TIAGO COXINHA

SABE O TIAGO NÃO ERA BEM DO GRUPO DE DANÇA SWING MAS ELE ERA BEM MAIS QUE ISSO PORQUE NAO IMPORTAVA PRA ONDE IAMOS ELE TAVA SEMPRE COM A GENTE E QUANDO NAO PODIA IR FAZIA QUESTAO DE DAR UM THAU E DIZER QUE SERIA BACANA.

UMA DAS MELHORES QUALIDADE QUE ELE TINHA E QUE EU ODIAVA ERA QUE ELE ERA MUITO FAMILIA.

PAREÇO SER UM MONSTRO EU SEI, MAS É QUE ALGUNS MOMENTOS ESPECIAIS EU QUERIA QUE ELE TIVESSE COM A GENTE. SORRINDO COM A GENTE, CANTANDO, PULANDO NO MAR, CORRENDO DA POLICIA, LEVANDO UM FORA DE UMA GAROTA SEI LA.

QUANDO ELE ME CONTAVA QUE QUANDO ALGUEM DA FAMILIA DELE VIAJAVA QUANDO PARTIAM ELES CHORAVAM E QUANDO VOLTAVAM SE ABRAÇAVAM E CHORAVAM. NOSSA ACHEI FORA DO NORMAL MAS BONITO.

A FAMILIA DELE CONSEGUIU PRESERVAR UMA QUALIDADE QUE POUCAS FAMILIAS CONSEGUEM SABE. DIZER EU TE AMO QUANDO SAI DE CASA OU DAR UM ABRAÇO QUANDO CHEGA. MESMO QUANDO MUITAS VEZES NAO GOSTO DE UNS PARENTES DELE QUE FAZEM ALGUMAS COISAS COM ELE QUE NAO CONCORDO MAIS ACEITO FAZER O QUE.

TA ENTAO LÁ VAI UM MOMENTO COM ELE: UM DIA MARCAMOS DE PASSAR O FIM DE ANO NA CIDADE DE CABO FRIO. ALUGAMOS A CASA E TUDO MAIS. EU ELE E MAIS UNS CINCO AMIGOS ACHO.

EU HAVIA IDO NA FRENTE E FUI BUSCAR NO DIA SEGUINTE NA VESPERA DA VIRADA DE ANO ELE NO TERMINAL; AI DEI UM ABRAÇO NELE E DISSE QUE IRIAMOS CURTIR MUITO. PERCEBI QUE ELE TAVA MEIO CABISBACHO E PERGUTEI O QUE FOI?

ELE ME DISSE QUE NAO HAVIA PASSADO NENHUM FIM DE ANO LONGE DA FAMILIA E QUE TAVA COM O CORAÇÃO APERTADO JA.

FIQUEI PREOCUPADO QUE ELE PERCEBEU QUE A FICHA DELE NAO ESTAVA COM PAI E MAE E IRMAOS HAVIA CAIDO.

BELEZA, QUANDO FOI 8H MAIS OU MENOS TIAGO PIROU O CABEÇAO E DISSE QUE IA EMBORA.

O PROBLEMA QUE NAO TINHA ONIBUS VOLTANDO. MAS ELE DISSE QUE DARIA UM JEITO E FOI EMBORA MESMO.

CARA ELE FOI EMBORA MAS NAO TINHA ONIBUS E ELE DORMIU NA RODOVIARIA COMO CORAÇÃO NA MÃO SO PRA TER O DESCANSO NO CORAÇÃO DE QUE TENTOU ESTAR COM A FAMILIA E QUE NAO TROCOU POR NADA NA VIDA. ELLE É DEMAIS.

ELEGOSTA DE TODOS NÓS, MAS PERCEBO QUE ELE TEM UMA GRANDE AFINIDADE COM MEU IRMAO GERSON.

MAS NAO LIGO. O QUE IMPORTA É QUE ELE TA COM AGENTE.

FRASE: AMIGO FAMILIA, AMIGO ACOLHEDOR, XORAO E AMÃO DE MAIS, AMIGO PRA SEMPRE QUE NAO SE ACHA MAIS.

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 03/09/2012
Código do texto: T3862661
Classificação de conteúdo: seguro