Darlene Lima by Lucas Santos

Biografia, Darlene Lima, by Lucas Santos.

Veio ao mundo de forma diferente, entrou na vida da gente, busca sempre ser amada. No meio da madrugada deu o sinal pra chegar. Sua mãe preocupada queria ver sua estrela mais bela, sentir seu coração bater e ser parecida com o dela.

Uma menina levada, por qualquer coisa brigava; às vezes até apanhava e todos lhe invejavam pelas suas formas tão belas. Teve uma infância feliz, amou muito sua vovó; cresceu tão bela e ainda diz: - “poderia ter sido ainda melhor...”.

Tudo nela é um mistério, sua amizade eu bem que quero, sei o quanto me importa. Uma menina da alma esperta, sua mente sempre aberta, quis a vida aprontar... Uma alma bem sincera, no amor a vida lhe espera sempre pronta pra recomeçar. Cabecinha complicada, alma pura ela tem. Uma mulher feliz, uma menina do bem.

Mulher do coração forte, cabecinha ligada ao norte; sabe pouco caminhar...; caminha de cabeça erguida; sempre séria e na medida, luta sempre comovida, busca apenas uma saída, quer sua vida melhorar... Na família seus problemas, sempre lhes foram um seu dilema sem saber como enfrentar; sem ter para onde fugir, retorna ao mesmo lugar...

Uma menina de coração nobre, no estudo teve que ser forte para poder suportar. Delas todos tinham inveja e queriam lhe “bulinar”. Dessas coisas, ela nunca entendia nada. Mas tinha que estar preparada, jamais pensou parar.

Seus sonhos, em seu rosto, elas os carrega. Quer ser apenas feliz, não nega. Sente-se sempre seu rosto corar... Mas tudo parece ser, como nos versos de uma canção; todos veem, tudo isso são coisas do seu coração. Que quer apenas mostrar, que essas coisas da vida sempre vêm na medida para lhe identificar, mostrar que ela é diferente, que na vida isso é normal, que sua pele avermelhada lhe deixa bem diferenciada, e muito Especial.

Aquela menina cresceu. Hoje, seu coração entendeu que a vida é assim. Hoje, professorinha, querida e admirada por toda a sua turminha. Todos sentem sua firmeza, admiram sua beleza, e toda capacidade de caminhar na verdade com seu coração do bem. Menina que sabe o que diz. Hoje, é dona do seu nariz, casada e muito feliz.

Dentre tudo que lhe atrapalha: ver seu rosto avermelhar, ver todos a lhe olhar. Ela sente, ela vive, mais está sempre na lutar e buscando sempre uma saída dessa coisa melhorar; não apenas a sua vida, pois sabe em seu coração que há um mundo lá fora, gente que geme, que chora, um país lhe implorar. Ela, com a sua força e coragem, haverá de ajudar...

Está é uma biografia de uma de uma “mulher menina”. Sua vida vai passando como tudo nas campinas; todos a ver caminhando e cumprindo a sua sina. Se expressa tão docemente e todos que se fazem presente a ver sempre em seu semblante percebem seu rosto corar...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 21/09/2012
Código do texto: T3893395
Classificação de conteúdo: seguro