Página Virada

Thachy Luna

Quando lembro de tudo que passei,

As pessoas que amei bobagens que fiz por seguir a emoção e não a razão!

Quando me deparo com cada um dos meus erros, percebo que todos foram necessários, todos eles foram responsáveis por me tornar quem sou hoje.

Uma mulher! Uma mulher madura que aprendeu a se levantar sozinha, que aprendeu a curar suas feridas e que não deixa de viver plenamente por causa das muitas cicatrizes que ganhou ao longo de sua jornada.

Que ainda consegui sorrir com vontade e confiar sem medo, que entendeu que tudo tem um fim... Muitas vezes tristes outras vezes alegres mais repletos de momentos que jamais devem ser esquecidos!

Quando me lembro de tudo que passei vejo que já é hora de por um ponto final no sofrimento e virar a página!

A vida de todos nós é um livro, cada página contam nossas histórias e experiências ao longo de uma vida medíocre e maravilhosa, triste e alegre, vivida e vivenciada. Neste momento o livro da minha vida está com a página virada!

O que virá depois? Um grande mistério...

Dachy
Enviado por Dachy em 01/10/2012
Reeditado em 28/10/2012
Código do texto: T3911142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.