A culpa é sua

Vontade de chorar, lágrimas não saem, vontade de gritar, de enlouquecer, sou lúcido demais para isso...

Vontade de quebrar tudo, não dá, sem grana para esse luxo...

Minha vida inteira desmoronando sobre minha cabeça e eu aqui pensando em você...

De que me valem 21 namoradas se não posso ter quem mais quero ou preciso...

Me perguntavam por que acumular um harém ou torná-lo cada vez maior e eu respondia com sarcasmo:

- Ora, enquanto não acho a pessoa certa, enquanto não me apaixono, vou me divertir, vou brincar de ser feliz...

Mas e agora que encontrei?!

E sabe, a culpa é sua, a culpa é sua por não se intimidar comigo ou minha reputação, a culpa é sua por me convidar ao seu mundo doce e meigo, a culpa é sua por ter invadido meu mundo e ter causado um caos ou ter arrumado essa bagunça, a culpa é sua por tentar me entender, quando sequer tive vontade de compartilhar meus problemas, e sabe, a culpa é sua por tê-lo feito muito bem, moça, a culpa é sua por não me julgar, por gostar do meu jeito irreverente, arrogante e divertido, a culpa é sua por ter resgatado um lado meu que a anos não via, a culpa é sua por eu estar assim, assim gostando de você, a culpa é sua...

Toda sua....

Nem sei como isso chegou onde chegou - minto, sei sim, mas não consegui evitar - sei que é errado, mas aconteceu e poxa, nem consigo mais discernir o que é certo ou errado, só vejo seu rosto...

Talvez não acredite pela minha reputação, por eu ser o famoso Lobbo' Mau, bad boy aclamado no mundo dos cafajestes, mas é sincero sim e você é a causa de tudo isso por que....

VOCÊ MARCOU

VOCÊ FICOU

PRA SEMPRE EM MINHA HISTÓRIA

E ESSAS MARCAS QUE FICARAM EM MIM

JAMAIS IRÃO EMBORA

EU VOU CHORAR, LEMBRANDO AS COISAS

QUE O TEMPO AFASTOU DE NÓS...

A PRIMEIRA VEZ

NO CHAT A GENTE FEZ

SOBRE OS NOSSOS TECLADOS.