História de um guerreiro desconhecido

Não foi famoso, mas era muito importante para Deus e para sua família.

Não teve riquezas, mas tinha um valor único, era ele mesmo.

Não desfrutou de uma saúde desejável, mas lutou até o fim pelos seus sonhos.

Sua família hoje chora, porque não ouve mais a sua voz, nem suas risadas.

Sua mãe sofre como uma guerreira que luta cada dia para superar seus desgostos dessa vida.

Sua esposa não tem mais seu abraço e carinho, triste chora pelo duro golpe que levou.

Seu pai, já se foi a muito tempo.

Seu filho espera todos os dias a sua chegada em casa, mas são apenas as lembranças que batem na sua porta.

Ninguém sabe o porque da sua ida, mas Deus quis assim. E quem somos nós para questionar?

Tudo que podemos fazer é lembrar de você como um bom amigo que nos fez feliz enquanto esteve conosco.

Sinceramente, teus familiares sentem muito a tua falta e palavras para descrever tudo isso, não vamos encontrar.

Isso nos faz perceber, que devemos amar mais intensamente aqueles que conhecemos.

Queremos apenas dizer obrigado por fazer parte das nossas vidas, e o que nos conforta, é que Deus um dia enxugará dos nossos olhos todas as lágrimas, se a Ele confiramos os nossos caminhos.

Palavras dedicadas a um primo que se foi: Giovane Conceição