VOÇE JA TEVE A SENSAÇÃO?

ALGUMA VEZ VOÇE JA TEVE A SENSAÇÃO QUE TA TUDO ERRADO?

OU QUE OS CAMINHOS QUE VOÇE ESTA TRILANDO PARECEM NÃO LEVAR HA LUGAR NENHUM?

NÃO ME FALTA MUITA COISA, ALEM DE CORAGEM FORÇA E UM CAMINHO PRA IR.

FALANDO ASSIM NÃO PARECE MUITO NÉ?

PARA ALGUMAS PERGUNTAS FALTAM RESPOSTAS. EU QUERIA AS TER.

A SENSAÇÃO É QUE ESSE MUNDO NÃO FOI FEITO PRA VOÇE. É COMO ENTRAR NUMA FACULDADE E DESCOBRIR QUE É UM ESTRANHO NO CURSO QUE ESTA FAZENDO, E AI VOÇE PEGA E TRANCA A MATRICULA E VAI EMBORA. PORÉM NA VIDA REAL TRANCAR A MATRICULA DA VIDA É IMPOSSÍVEL.

ALGUMAS VEZES SAINDO DE CASA AO PONTO DE NÃO SABER PRA ONDE IR. ALGUMAS INDO SEM TER CERTEZA SE ERA O CAMINHO CERTO,OUTRAS VEZES A MENTE PIRA.

NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO, É O QUE DIZEM, PORQUE PRA MIM UM DIA APOS O OUTRO É QUE TA ME MATANDO.

O PIOR DE TUDO É NAO TER COM QUEM COMPARTILHAR.

ENTAO VIVO DEKAKAKAK PRA CA E KAKAKA PRA LÁ NA VIDA.

PRECISO DE UMA CHAVE MESTRA PRA VER SE POSSÍVEL DESLIGAR MEUS SISTEMAS E FAZER UM BACKUP NA MINHA VIDA.

COMO DISSE UM CERTO POETA " POSSO NAO SABER O QUE QUERO, MAS SEI O QUE EU NAO QUERO.

RODRIGO 27-10 -12

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 27/10/2012
Código do texto: T3954624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.