EU TE VI. NAO TENHA DUVIDAS.

FOI EM UMAPRAÇA DA CIDADE, EU TE VI.

ENGRAÇADO QUE VOÇE PARECIA ESTAR BEM DISTANTE DE TUDO. SEU PENSAMENTO PARECIA ESTRAR LONGE.

VOÇE LEVANTAVA E SENTAVA TODA HORA COMO SE ESTIVESSE IMPACIENTE.

ACHEI ESTRANHO QUANDO ME APROXIMEI E PERCEBI QUE EM SEUS OLHOS HAVIA GRITO DE SOCORRO E AI PERGUNTEI SE VOÇE ESTAVA BEM E VOÇE LOGO DISSE QUE NAO.

FOMOS PARA AQUELE BOSQUE E VOÇE DISSE QUE PRECISARIA SER OUVIDO. EU ME PRONTIFIQUEI.

QUANDO VOÇE ME PEDIU QUE NOS SENTASSEMOS E VIRASSEMOS DE COSTAS UM PARA OUTRO E E INCOSTASSE AS COSTAS UM PARA OUTRO ACHEI ESTRANHO. MAS CONCORDEI PORQUE SOU ESTRANHO E ADORO COISAS ESTRANHAS.

COSTAS COM COSTAS, CABEÇA COM CABEÇA FOI ASSIM QUE VOÇE COMEÇOU A DESABAFAR. FALOU DOS SEUS MEDOS E FALTA DE CORAGEM. FALOU DE SUAS FRAQUEZAS E DE COMO SE SENTIA FRACO.

TEVE UMA HORA QUE PERCEBI QUE ESTAVA CHORANDO PORQUE SUA VOZ FICOU FRACA.

VOÇE PEDIA PARA APENAS SER OUVIDO E QUE NAO QUERIA CONSELHO. NEM NEM NAO. ME CALEI E APENAS OUVI.

QUANDO VOÇE TERMINOU DE FALAR PEDIU PARA QUE EU AGISSE COMO SE NAO TIVESSE OUVIDO VOÇE. E ASSIM EU FIZ.

PERCEBI QUE ESTAVA MELHOR POIS ATE COM FOME VOÇE DISSE QUE ESTAVA.

SE VOÇE FICOU FELIZ EU TAMBEM FIQUEI.

SO QUERO DIZER QUE QUANDO PRECISAR DI NOVO PODE CONTAR COMIGO PARA TE OUVIR E FINGIR QUE NAO OUVI NADA.

MELHORAS PRA VOÇE MEU AMIGO.

10-10-12

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 27/10/2012
Código do texto: T3954679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.