Ex catadora de lixo lança livros em Niterói, Rj

Ex catadora de latinhas lança livros.

Para lançar o meu livro Sapatos do tempo, fiz muitas faxinas e catei lixo por quase 3 anos. Consegui pagar a editora para publicar meu livro. Já lançei 4 livros de 2010 até 2012. Muita gente duvidava que eu iria consegui realizar este sonho. Batalhei muito e aos poucos consigo tudo o que almejo através do trabalho. Hoje dou palestras de superação, realização e incentivo a leitura. Amo estar com pessoas de todas as idades, principalmente idosos, pois a sensibilidade, a experiência, o jeito de ver o mundo é especial e isso me deixa inspirada.

Meu nome é Debora Moreno de Souza, sou da cidade de Niterói,Rj. Descobri Este maravilhoso Dom Aos 27 anos de idade,Embora já aos 14 anos, Já demostrava o gosto pelas palavras. Escrevo livros de poesia desde os 27 anos de idade, já estou escrevendo o meu 19°livro de poesia e contos. Lancei um de meus livros no dia 2 de outubro de 2010, o livro : '' Sapatos do tempo''. Foi mais um sonho que realizei, graças a Deus. Em 2011 lançei no dia 07/05/2011, o livro ''Homem de areia''. Em 2012 lançei 2 livros, ''Arte da Imaginação'' 1 e 2 . Em julho de 2012 fui matéria de prova na escola E.E.I.P em Niterói, Rj. Também no mesmo ano de 2012 saí em 2 revistas: ''Aproximar'' (Contax) e ''Sou mais eu''(editora Abril)

Nasci para compor e declamar

Já participei de concursos de poesia e em 2004, fiquei com o 1°lugar em interpretação e melhor poesia de 2004 na escola Estadual Raul vidal,Rj. Atualmente faço alguns trabalhos de declamadora, abro palestras, shows e outros eventos com poemas. A TV Record mostrou a minha historia de superação.

Sou da cidade de Niterói,

Sou Debora Moreno. Contato: escritoradeboramoreno@gmail.com

Debora Moreno Contadora de histórias
Enviado por Debora Moreno Contadora de histórias em 20/11/2012
Reeditado em 20/11/2012
Código do texto: T3995548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.