ADEUS ARAUCARIA

DEUS ME DEU DE PRESENTE VIR PARA CIDADE DE ARAUCARIA PARANA. QUANDO CHEGUEI AQUI, CONFESSO QUE TIVE MEDO E ESTAVA INSEGURO POR ESTAR SOZINHO. MAS ASSIM QUE MEU MELHOR AMIGO ME ARRUMOU UM EMPREGO NA EMPRESA NIPLAN MINHA VIDA FOI MUDANDO.

ENTÃO CHEGUEI NA EMPRESA MEIO TÍMIDO E AI CONHECI O PETERSOM UM GURI GAÚCHO QUE VEIO E ME ENSINOU TOAS AS COISAS DA EMPRESA. ELE SE TORNOU UM GRANDE AMIGO QUE VEIO ME ACOMPANHANDO ATE HOJE. AI ENTÃO DEVAGAR FOMOS FORMANDO UM GRUPO DOS PEQUENOS E EXCLUÍDOS. ENTÃO ERA EU, RICK MAIK ALESSANDER, BURDA WILL, PETER, WELLINTON ENTRE OUTROS.DA ENTAO JA ESTAVA A VONTADE NA CIDADE E NA EMPRESA. A SAUDADE DA MINHA CIDADE NO RIO DE JANEIRO JA ESTAVA DIMINUINDA OU PREENCHIDA COM BONS AMIGOS.

O TEMPO FOI PASSANDO, A OBRA NA NIPLAN ACABOU, E EU FUI CONTRATADO PELA PASSARELI. QUANDO ACHEI QUE NÃO IRIA TER MAIS NOVIDADES DE VIDA A PASSARELI ME CHAMA E LA FAÇO NOVOS E MAIS AMIGOS INESQUECÍVES COMO POR EXEMPLO O JEFERSON, GENILSON, MARIO, HILKE, E POR ULTIMO O ANSELMO UM GRANDE AMIGO E SEM CONTAR QUE O PETER E O TOM ME ACOMPANHOU NESSA EMPRESA.

NÃO POSSO ESQUECER DAQUELES QUE ME DERAM UMA BOA AMIZADE E UM APOIO MORAL QUE NÃO ESQUECEREI JAMAIS QUE É O POVO DA MINHA IGREJA MARANATA.

AQUELES SÃO MEUS IRMÃOS EM TUDO. AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO ELES NA MINHA VIDA. PONTA DO CÉU E CENTRO.

NÃO DA PRA CITAR NOMES PORQUE SÃO MAIS DE CEM.

EM 2011 RESOLVI ESTUDAR NO COLÉGIO CTI. ALI APRENDI MUITAS COISAS EM RELAÇÃO A MECÂNICA E CONHECI PESSOAS INCRÍVEIS COO POR EXEMPLO O MAXCOTE WILLIAN, DAVID, VAGUINHO LUAN SANTANA, CAIO, ROBERTINHO DIESSON, ROBSON, KIKO, MANOEL, RIAN RODRIGO, QUITA, SÃO TANTOS,

CHEGA A HORA DA DESPEDIDA, TENHO QUE VOLTAR PRA MINHA CIDADE.

MEU CORAÇÃO COMEÇA A DOER ANTES DE IR POIS SEI QUE SENTIREI MUITAS SAUDADES 1000000GPA.

EU AMEI VOCÊS, AMEI ESSA CIDADE AMEI TODOS OS MEUS AMIGOS.

TALVEZ NÃO VEREI MUITOS DE VOCÊS MAS GUARDAREI CADA MOMENTO QUE PASSAMOS JUNTOS NA MEMORIA.

AMO VOCÊS

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 23/12/2012
Código do texto: T4050037
Classificação de conteúdo: seguro