Errando outra vez...

Thachy Luna

Eu disse que não ia mais fazer, prometi que não faria novamente mais olha eu aqui errando outra vez! Cometendo o mesmo erro!

Esse erro que pra mim é enorme, me causa incômodo ser assim... Estar assim... Nessa condição errante, sem rumo, perdida, vagando sem respostas.

Me dói saber que cheguei a este ponto, me pergunto, questiono-me onde foi parar o bom senso? Onde foi parar aquela garota sensata que agia com a razão? Para onde foi àquela garota que causava ódio aos seus colegas por ser tão certinha?

Me perdi de mim e não sei se vou encontrar-me um dia...

Esses erros enormes, erros que são enormes! Se pudesse escolher não os cometeria outra vez!

Um dia eu volto e encontro aquela menina, aquela garota que pensava ter todas as respostas, que pensava estar certa do que era e que tinha a certeza do que jamais seria e hoje se encontra na condição que nunca imaginou que chegaria.

Quero conversar com ela, quero dizer a ela que viver não é fácil, quero falar a ela onde procurar ajuda quando se sentir confusa, quero impedi-la de cometer os mesmos erros outra vez! Se eu pudesse reencontrar a menina que fui, eu me impediria de estar onde estou.

Não estaria onde estou, não seria quem sou e certamente não erraria tanto,

Eu não erraria outra vez... Mas eu não posso reencontrar aquela menina que fui, eu não posso voltar a trás! A mulher que sou hoje não é nem sombra daquela menina doce e cheia de esperanças, meus erros me transformaram nessa desconhecida que sou, quando olho-me no espelho vejo que meus olhos perderam a inocência, perderam o brilho, a luz de Deus se afastou do meu olhar...

Meus erros, esses erros enormes me tiraram a fé, levaram a menina que fui e que daria tudo para voltar a ser mais que não posso e me pego errando outra vez.

Dachy
Enviado por Dachy em 25/12/2012
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4053023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.