Eu serei amada!

Thachy Luna

Me recuso a desacreditar!

Não admito perder a fé, pois sei que apesar das dores... Apesar das muitas vezes que fui enganada em meu coração esta cravada a certeza de que um dia serei amada!

Um dia eu sei... Um dia eu confiareai...

Contos de fadas são reais quando se mantém a fé!

Essa menina que mantenho em meu peito brinca contente no mundo que ela mesmo criou, feliz em em seu mundo perfeito.

Eu serei amada!

Um dia o meu Conto de Fadas se realizará, a menina que guardo no peito voará livre como borboleta nos campos de flores celestes.

Não é ilusão quando se decidi lutar, quando se mantém acesa a chama da esperança.

Meu coração esta aberto Amor...

As portas estão abertas para você entrar amado meu.

Dançarei a melodia que salta dos teus lábios quando dizes: Quero Amar-te hoje.

Eu serei amada! Quando enfim chegares Amor...Eu serei amada!

Um dia meus olhos castanhos contemplarão a beleza do amor, a beleza de ser amada.

Aquilo que sou, meus defeitos e qualidades serão amados como se fossem um só!

Eu serei amada exatamente como sou, sem precisar mudar...

Um dia meu conto de Fadas se realizará! Meu sorriso iluminará onde que quer que eu vá...

Tudo porque eu serei amada! Amada como jamais fui!

Dachy
Enviado por Dachy em 04/01/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4067922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.