o Flanelinha e o Policial

Eu estava no ponto de onibuss próximo a um sinaleiro. Toda hora que ficava vermelho vinha um senhor, e com um paninho, primeiro limpava o vidro dos carros e depois pedia dinheiro. Algumas vezes, o pessoal de Campinas dava dinheiro, outras não. De repente para o carro da policia no sinaleiro, então falo comigo assim: Duvido que ele vai limpar o carro do policial. Pra minha surpresa, ele foi com aquele andar de malandro. O policial abre a janela do carro e furioso, não acreditando na ousadia do homem diz: ta doido rapa? Ele com aquela fala de gingueiro, diz: seu policial preciso ganhar meu pão do dia né. Mas me desculpa ai. O policial com um ar de que ganhou sua moral silência. Mas, segundos antes de abrir o sinal o flanelinha não resiste e solta seu dingo: mas os senhores tem uma moeda pra ajudar um pobre necessitado. O mais engraçado é que ele falou quase que rindo, afinal ele sabia que o policial iria achar o cumulo, e também sabia que o sinal iria abrir. Bonito foi ver o sorriso dele de " ganhei essa deles". Autor rodrigo. ( Fatos reais)

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 21/01/2013
Código do texto: T4096560
Classificação de conteúdo: seguro