Histórico da Família Amaral Gurgel

Em dito dia batisei Antonia filha de Tocen de Groges e de sua molher, Domingas Darão, foi padrinho Antonio de Macedo, madrinha Isabel do Amaral, viúva, teve oleos.

Aqui se vê Desmanteladas as Afirmações dos Primeiros Estudiosos Claramente Por Mim Reverenciados por Seus Exemplares Trabalhos em Genealogia Brasileira: Pedro Taques de Almeida Pais Leme (*1714, +1777) e Luis Gonzaga da Silva Leme (*1852, +1919) - Genealogia Paulistana.

Ambos Respeitados Historiadores e Genelogistas Atribuíram o Nascimento do Sobrenome Composto - Amaral Grugel (Escrita da Época), ao matrimônio de Maria D'Arão do Amaral com o Corsário Francês Toussaint de Grugel. Ao batismo acima, Comprova-se que a Esposa do Dito Corsário era Domingas, irmã de Maria, supra citada.

Certidão Obtida Por Mim em 23 de Janeiro de 2013. Todos os direitos Aqui Reservados.

Meus Respeitos aos "Finados" Parentes Pedro Taques de Almeida Pais Leme e Luís Gonzaga da Silva Leme, mas a História é E Sempre Será Passível de Ser Reescrita.

Maria Godoy de Azevedo de Castro Faria

Maria Godoy de Azevedo de Castro Faria
Enviado por Maria Godoy de Azevedo de Castro Faria em 27/01/2013
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T4108870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.